Compartilhe essa Notícia:

Neste mês de junho, várias cidades da região como Lima Campos, Poção de Pedras, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Esperantinópolis e Lago dos Rodrigues fizeram decretos para proibir ou limitar o funcionamento de bares e eventos, pois a pandemia continua ceifando vidas na região e o quadro de óbitos e infectados ativos piorou bastante nos últimos dias.

Veja os trechos de alguns decretos abaixo:

Bernardo do Mearim.

Igarapé Grande.

Lago dos Rodrigues.

Lima Campos.

Enquanto isso, Pedreiras está seguindo um roteiro diferente. Mesmo com a pandemia apresentando um cenário muito negativo, a administração vem tomando medidas contrárias àquelas feitas por outros municípios na região, pois tudo continua liberado. 

Nessa temporada de Dia dos Namorados, muitas festas estão sendo realizadas ou mesmo agendadas, reunindo e prometendo reunir ainda várias aglomerações. 

De acordo com o boletim epidemiológico mais recente, o município conta com 259 casos ativos de coronavírus e 99 óbitos, sendo 68 ocorridos na cidade e os outros 31 de pedreirenses em hospitais de outros municípios. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Eles querem q o povo morra adoeça q e p vim mais dinheiro

    ResponderExcluir
  2. prefeita genocida...pense no seu povo...

    ResponderExcluir
  3. Quanta hipocrisia dos prefeitos, da população e do blogueiro esquerdista.

    ResponderExcluir
  4. A segunda onda de covid foi por causa da campanha eleitoral e a terceira vem aí com toda certeza com essas festas liberadas.

    ResponderExcluir
  5. Só vai pra festa quem quem quer.
    Genocida? Você deve ser um idiotacida e decreto não existe mais nesse país seu jumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma babão sem vergonha, prefeitinha que não sabe de nada, por isso que ela faz isso pra vim mais dinheiro pra o Fred Mala gastar na campanha de deputado... prefeitinha genocida

      Excluir