Compartilhe essa Notícia:


Na última quinta-feira (10), a prefeitura de Lago do Junco recebeu membros da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), para a discussão e elaboração do Plano Municipal de Geração de Trabalho, Emprego e Renda.

O seminário é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Setres-MA, em parceria com a Prefeitura de Lago do Junco, e visa construir um instrumento norteador das ações do poder público voltadas para gerar mais renda no município, como explicou a Secretária Adjunta de Estado do Trabalho e da Economia Solidária Jordânia Pessoa e o Subsecretário Genilson Alves, que conduziram as atividades do seminário, realizado no Auditório da Prefeitura.

"A Setres está se propondo a contribuir com os municípios, em especial hoje o município de Lago do Junco, para a construção do Plano Municipal de Geração de Trabalho e Renda. A ideia é inicialmente fazer um momento de sensibilização sobre a importância do plano, integrando todos os segmentos da gestão pública municipal", enfatizou a Secretária Adjunta de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jordânia Pessoa.

"É muito importante esse seminário aqui na nossa cidade, porque vem mostrar e discutir a possibilidade da gente ter mais trabalho e renda para a população. Então esse seminário é de grande importância para o nosso município", destacou a prefeita Edina Fontes.

A Prefeita Edina Fontes, o vice-prefeito, Profº Josiel e a equipe de secretários participaram do evento, além dos vereadores Manoelzinho e Sérgio Lóis, presidente da câmara. Uma iniciativa que irá gerar bons frutos para o município.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Agora a prefeitura tá com tudo na mão, não precisa muito só abrir uma frente de trabalho.
    1 limpeza de ruas, pintura de meio fio, limpar o açude fazer uns tapa buracos, podar árvores, capinar ruas já ajuda muito.
    2 filmar e fotografar tudo e botar na mídia

    ResponderExcluir
  2. Tem gente do lado do "CABO" zangada por causa dos contracheques magrinhos de Janeiro pra cá.

    Calma gente, nas prioridades, CAVALOS primeiro ....🐎🐎🐎🐎

    Lembrando, que já temos nosso FEDERAL e ESTADUAL de 2022. Contamos com todos.


    🎵🎶..Um conto de fadas, e um carpinteiro,
    Sozinho sem nada ....🎵🎶

    ResponderExcluir