Compartilhe essa Notícia:

Ontem (10), uma mulher compareceu na Delegacia Regional de Pedreiras informando que foi vítima de um crime de furto no Centro da cidade. Ela relatou que foi em determinada loja e, na ocasião, foi seguida por um grupo de mulheres. 

As informações são de que a quadrilha especializada em furto é formada por cinco mulheres, três delas entram na loja e outras duas ficam dando apoio no lado de fora. Trata-se de um golpe velho, conhecido no meio jurídico como "furto qualificado por destreza", em que o meliante faz uso de muita habilidade para subtrair o objeto da vítima, de modo a impedir qualquer percepção.

No caso do crime ocorrido em Pedreiras, no momento em que a vítima estava andando e olhando as mercadorias, uma das meliantes vinha pelo lado esquerdo e se esbarrou na vítima, enquanto a outra vinha na direção oposta pelo lado direito e, discretamente, abriu a bolsa da mulher e furtou uma quantia em dinheiro. 

Ao todo elas levaram a importância de R$ 260. 

Até agora somente uma vítima foi à Delegacia informar o crime, mas há relatos de que outra mulher também foi vítima deste crime em um estabelecimento. A polícia acredita que o grupo de meliantes não é de Pedreiras e nem de Trizidela do Vale.

Os investigadores da Polícia Civil irão agora analisar as imagens de câmeras de segurança para identificar o grupo de criminosas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários