Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, vai lançar de forma oficial a qualquer momento o projeto de candidatura a deputado estadual.

 


Nesse sentido, o atual diretor geral do Detran/MA tem visitado com bastante frequência as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Em Trizidela do Vale é sabido por todos que ele está formando um grupo político forte para conquistar uma expressiva e surpreendente votação nas eleições do ano que vem. (Vai surpreender muita gente que não ler o presente blog).  

Já em Pedreiras, Nagib tem conversado com lideranças de peso, que inclui alguns ex-prefeitos, que se saíram fortalecidos nas últimas eleições (lideranças que, embora não tenham logrado êxito, mas que demonstraram que têm votos).

Francisco Nagib almeja representar a região de Pedreiras na Assembleia; que não é um político paraquedista; que em seu favor tem dito que esta região é bem perto de Codó, que ele e sua família já tem serviços prestados em Pedreiras, Trizidela do Vale e vão comprovar isso. (caminhões para fazer mudanças de desabrigados nos períodos das cheias do Rio Mearim todos os anos  é só um dos exemplos).

O certo é que o ex-prefeito de Codó tem Pedreiras, Trizidela do Vale e municípios da região em seus pensamentos diários, até nos sonhos.

E já têm muitas lideranças da nossa região também sonhando em estabelecer parceria com o filho de JC Oliveira, mas por outro lado, existe alguns que se acham o "Rei da Cocada  Preta" tendo pesadelos com essa aproximação...

 

Vamos aguardar as movimentações políticas.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. esse é o cara tem meu voto e vai fazer um bom trabalho

    ResponderExcluir
  2. Como sou balé tô com ele

    ResponderExcluir
  3. Um grande politico, jovem, humano e competente, tem muito a contribuir com nossa gente, vai ser um excelente deputado; esse tem futuro na política .

    ResponderExcluir
  4. Ta e rodado lascou com codo e agora tá escapando nessa região kkk

    ResponderExcluir
  5. seja bem vindo, aqui em Pedreiras só se fala nele, os outros se acabaram e graças a Deus kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Péssimo gestor, não teve bem coragem de se candidatar a reeleição em Codo tamanha a rejeição, é povo pra ressuscitar defunto esse de Mearim.

    ResponderExcluir
  7. Eu,Gilvan Pires de Sousa, residente rua crescencio raposo, 498 .Irei apoialo pois desde 1988 q conheço seu PAI ,o qual fui vencedor do açúcar IDEAL ' nessa região, período de grandes dificuldades implantar um açúcar, ñ ser BRANCA DE NEVE, mas com respeito ao meu concorrente, eu vendia até 2000 sacos de 30 kgs na época.

    ResponderExcluir
  8. Ele não foi um Bom prefeito da cidade a onde Ele mora a terra natal Dele a cidade de Codó

    ResponderExcluir
  9. Nao soube nem governar Codó kkk e quer ser deputado é amar demais o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  10. Cada coisa que aparece kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Sr. Francisco Nagib, podes continuar sonhando, pois daqui de Pedreiras você não levará votos.

    ResponderExcluir
  12. Forasteiro aqui em Pedreiras não terá vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, que o papada de porco ta mandando!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. Vai ganhar voto em pedreiras sim. O dinheiro fala bem mais alto na política.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkk porta desse que nem se reeleger pode não representa nem codo agora vai representar pedreiras. Vou te falar só os balés mesmo viu

    ResponderExcluir
  15. Então quer dizer, que Jânio Balé vai apoiá-lo em Trizidela?

    ResponderExcluir