Compartilhe essa Notícia:

Durante visita ao município de Campestre, onde foi recebido pelo prefeito Fernando Bermuda, integrantes da equipe de governo e vereadores, o deputado federal Hildo Rocha anunciou que já estão assegurados recursos de emenda parlamentar individual de sua autoria que serão investidos na pavimentação da Avenida Eletronorte e construção de um canal de drenagem pluvial.

Novo cartão postal da cidade

Hildo Roda ressaltou que os serviços de urbanização da Avenida Eletronorte irão proporcionar novo visual para a cidade. “Campestre vai ganhar um novo cartão postal porque a obra será executada em local amplo, e plano a avenida é larga. Esses fatores irão contribuir para que a obra fique muito bonita, a cidade ganhará um novo e agradável visual urbano. Esse é um sonho da população que será transformado em realidade pelas mãos do prefeito Fernando Bermuda”, afirmou o parlamentar.

Canal de drenagem pluvial

Quanto ao canal de drenagem, após vistoria da área, o deputado disse que também se trata de uma obra importantíssima que além de melhorar o aspecto urbano irá acabar com o sofrimento das pessoas que moram nas ruas próximas do local onde a obra será construída. Hildo Rocha enfatizou que parte dos recursos, no valor de 1 milhão de reais, serão viabilizados na programação do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda extraordinária conseguida por ele com o presidente Bolsonaro.

“O custo total de toda a drenagem é maior, porém o valor que será inicialmente repassado, é suficiente para que o prefeito Fernando possa atacar a parte mais problemática, que é aquela que ocasiona os alagamentos nos períodos de chuvas”, declarou Hildo Rocha.

Deputado amigo de Campestre

O prefeito Fernando Bermuda comemorou, agradeceu e ressaltou que com a ajuda do deputado Hildo Rocha algumas promessas de campanha começam a se materializar já em curto e médio prazos.

“A parceria que o deputado Hildo Rocha mantém com a população de Campestre tem se mostrado produtiva e eficiente. Hildo Rocha é um deputado amigo da cidade, ele acredita no nosso mandato e, em razão dessa credibilidade, ele continua e continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso município. Em nome da população, agradeço por essas duas importantes obras que serão viabilizadas com a ajuda do deputado Hildo Rocha”, proclamou o prefeito.

A vice-prefeita, Nathalia Araújo também comentou o anúncio das obras que irão proporcionar notável melhoria no aspecto paisagístico da cidade. “São duas conquistas marcantes. Nosso intuito é esse, é trabalhar para a população, ajudar no que for possível. Para isso, nós contamos com a contribuição de parceiros como o deputado Hildo Rocha”, afirmou Nathalia.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Gostaria de saber quando, ele irá trazer alguma coisa pra Pedreiras, pois vejo ele sempre facilitando pras outras cidades, espero que no venha pedir votos aqui

    ResponderExcluir
  2. KD O Deputado que tem ai em Pedreiras serve prá quê mesmo 😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir