Compartilhe essa Notícia:

Um homem identificado pelas iniciais A.S.B.L., de 44 anos, foi conduzido e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal. De acordo com as informações da guarnição da PM de Bom Lugar, ele supostamente teria apertado as nádegas de uma criança de 11 anos de idade. 

Na delegacia, ele prestou esclarecimentos e foi autuado pelo crime de importunação sexual. Segundo informações, o homem deu R$ 2 para a menor de idade e teria passado a mão nas nádegas dela.  

A.S.B.L. foi entrevistado pela imprensa local e confirma que deu dinheiro para ela, mas nega ter realizado qualquer ato de assédio. 

Em conversa com o delegado plantonista que está a frente do caso, Dr. Daniel Moura, o individuo foi levado para o Centro de Ressocialização do Piratininga, tendo em vista a gravidade da denúncia e também o fato de que a própria vítima compareceu na delegacia para testemunhar contra Ailton.  

O crime de importunação sexual se caracteriza como um assédio que não envolve violência física ou estupro, mas que ainda assim fere a dignidade da vítima. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ta virando e moda mêsmo, cadeia neles

    ResponderExcluir
  2. A pior coisa que fizeram agora, foi a proibirem mostrar na mídia o rosto dos vagabundos.

    ResponderExcluir