Compartilhe essa Notícia:

Momento que André foi conduzido no Bairro Trizidela.

Na manhã da última segunda-feira (7), um indivíduo foi preso por tentativa de homicídio em São Luís Gonzaga. O agressor, identificado como André, atentou contra a vida de Antônio durante uma discussão por conta do som alto de um paredão. O caso ocorreu no Bairro Trizidela.

Segundo informações, os dois possuem uma rixa já antiga, mas que chegou ao limite ontem durante uma bebedeira que houve no local. Na ocasião, Antônio colocou um paredão com som alto, fato que irritou o agressor que toma remédios controlados. 

Nesse momento, André pegou uma foice e foi às vias de fato contra Antônio. Durante a briga, ele fez um corte que acertou a mão da vítima e por pouco não a decepou, resultando num ferimento que quase arranca os dedos. 

O destacamento da Polícia Militar de São Luís Gonzaga foi acionado para intervir na situação e prendeu André. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal, enquanto a vítima teve de ser levada para o Hospital Dr. Laura Vasconcellos. 

Em conversa breve com a imprensa local, o agressor justificou sua atitude afirmando que já foi agredido anteriormente pela vítima. Veja o vídeo abaixo:

- Com informações do Repórter Romário Alves (Bacabal)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Q porra, tudo de ruim e em trizidela só muda a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Era sagrado todo final de semana o dono do paredão incomodar a família desse rapaz, que é especial e mora com 02 idosos. A polícia era chamada, mas não tomavam nenhuma providência.

    ResponderExcluir