Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

O blog recebeu novas informações sobre o curioso caso de um casal que fugiu de um motel de Pedreiras sem pagar a conta e ainda abandonar um veiculo, uma picape no local.

Segundo informações, a proprietária do veiculo entrou em contato com a Polícia Civil. Ela informou às autoridades policiais que o filho é usuário de drogas e, na ocasião, utilizou o carro para ir ao referido estabelecimento acompanhado da namorada.

No último final de semana, o casal consumiu bebidas, comidas e energéticos em um motel da cidade. A conta deu o total de R$ 830, segundo a dona do estabelecimento. Após mais de 24h que o sujeito estava dentro do motel, a gerente do estabelecimento ligou para a polícia informando ela e os funcionários tentaram comunicação com os clientes e não obtiveram êxito.

Ao chegarem no local, os agentes constataram que o indivíduo não se encontrava mais nas dependências do motel, mas curiosamente apenas o seu veículo e a chave estavam no estabelecimento.

A mãe do jovem disse que irá arcar com as despesas feitas pelo filho no estabelecimento.

Saiba mais

Casal foge de motel em Pedreiras e deixa prejuízo de mais de R$ 800 no estabelecimento

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/06/casal-foge-de-motel-em-pedreiras-e.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Dois vagabundos, coitada dessa mãe, não tem culpa do lixo q o filho virou!

    ResponderExcluir
  2. se fosse a minha mãe ela denunciava pra policia me levar preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém pode ser preso no Brasil por não pagar conta de motel. Nem os que devem 1 milhão de reais são detidos. Isso, porém, não se aplica aos devedores de pensão.

      Excluir
  3. Coitada da mãe 😔😔

    ResponderExcluir
  4. coitada nada ela tá pagando é pq quê não é pq tá sendo obrigada ñ

    ResponderExcluir