Compartilhe essa Notícia:

Para quem não acreditava, veja as primeiras imagens:

Para quem não acreditava, a vacinação contra a Covid-19 já está disponível para os jovens de 18 anos ou mais em Lago da Pedra. É o único município do Maranhão com vacinação para essa idade.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo a imunização dos jovens no Centro Cultural de Lago da Pedra.

Veja os vídeos:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Lago da pedra não é a única cidade não
    Aqui em lago do junco já começou também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lago do Junco é distrito de lago da Pedra por isso que a vacina chegou lá

      Excluir
  2. Neste caso, vacinação em massa. Parabéns aos lagodapedrenses!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz se lago do junco tá seguindo os ditames da Maura em vacinas podia seguir os de obras também faça isso nossa prefeita e eu aplaudirei a senhora será se faz.

    ResponderExcluir
  4. Olha uma ideia Boa o junco distrito de lago da pedra. Só assim melhorava pois tinha administração a Santa Teresa tem mais atração que o junco é daí para o buraco já começou a copiar os feitos de lago da pedra Boa sugestão meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Sim, mas será necessário que a Senhora Prefeita Maura Jorge, explique para todos nós brasileiros, qual "mágica" ela usou para adquirir essa quantidade de vacinas, ja que existe um cronograma a ser seguido com base na quantidade de habitantes! Claro que o que mais queremos é ter o maior número de vacinas, assim também, como o maor número de pessoas vacinadas, mas, porém, que não seja utilizado o estilo bolsobosta, o estilo do desrespeito e a não obediência ao que reges a Lei da vacinação contra o covid-19!#FORABOLSONARO!

    ResponderExcluir
  6. Pede aquela que vem pra teste que o comunista comprou de Rússia e aplica nesses teus eleitores esse é do Junco via baba o dino.

    ResponderExcluir
  7. Assim agem os covardes, pois eles não gostam de povo, não gostam de gente!!#FORABOLSONARO!!

    ResponderExcluir