Compartilhe essa Notícia:


Mais um importante passo foi dado para a realização da tão sonhada pavimentação da MA-247, estrada que liga os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. Nesta terça-feira (15), o Governo do Estado abriu o Aviso de Licitação Concorrência n° 4/2021.

Com realização prevista para o dia 19 de julho de 2021, a licitação objetiva a contratação de empresa especializada para os trabalhos de pavimentação de 26 km da MA-247.

A estrada é um sonho antigo da população local, que sofre com as péssimas condições da rodovia. A pavimentação da MA-247 vai melhorar o escoamento da grande safra agrícola produzida na região, e principalmente, garantir uma melhor trafegabilidade aos condutores de veículos.

Prefeito Deibson Balé se reúne com o Governador Flávio Dino no Palácio dos Leões

Na última quarta-feira (09), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), esteve em São Luís, onde se reuniu com o governador Flávio Dino (PCdoB). Na ocasião, o prefeito levou a demanda da pavimentação da MA-247, além de outras demandas municipais.

"Levei demandas de nossa cidade em diversos setores do município, inclusive da tão sonhada estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. O governador se comprometeu em manter as parcerias e atender todas as demandas solicitadas", afirmou Deibson Balé.

Os esforços e tratativas com o Banco Regional de Brasília (BRB) ocorreram via Consórcio Brasil Central, em que o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, é conselheiro e representa o Maranhão. "Ficamos felizes em poder contribuir com um sonho de muitos anos dos moradores de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga. Essa estrada vai melhorar muito a vida de todos", disse o secretário.


CONCORRÊNCIA Nº 4/2021

Cidade: São Luís(MA)

Identificador desta licitação: DOU-f48d7d11d216b7236785

Modalidade: Concorrência

Órgão: Secretaria de Estado de Infraestrutura

Abertura: 19/07/2021 00:00

Objeto: Governo do Estado. Governo do Estado do Maranhão. Secretaria de Estado de Infraestrutura. AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 4/2021 - CSL/SINFRA ´ Processo Administrativo nº 79020/2021- SINFRA A Comissão Setorial de Licitação - CSL da Secretaria de Estado de Infraestrutura - SINFRA realizará às 09 horas e 30 minutos do dia 19 de julho de 2021, no seu Auditório, no Centro Administrativo do Estado do Maranhão, no Edifício Clodomir Millet - 1º Andar, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Calhau, nesta Capital, licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MENOR PREÇO, objetivando CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE OBRAS PARA MELHORIA E PAVIMENTAÇÃO DA MA-247 NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE O MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS GONZAGA E O ENTRONCAMENTO DA MA-122 (TRIZIDELA DO VALE) COM 26,59 KM DE EXTENSÃO, na forma da Lei nº. 8.666/1993. Este Edital está à disposição dos interessados no site http://www.sinfra.ma.gov.br/pregoes-online/ e seus anexos na Comissão Setorial de Licitação - CSL/SINFRA, em sua sede localizada no Centro Administrativo do Estado do Maranhão, no Edifício Clodomir Millet - 1º Andar, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, Calhau, São Luís/Maranhão, de segunda a sexta-feira, no horário das 14:00 às 18:00 horas, onde poderão ser consultados e obtidos gratuitamente mediante a apresentação de mídia eletrônica (pen drive, CD, DVD ou outro). As empresas que adquirirem o Edital mediante "download" na página da SINFRA e tiverem interesse em participar desta licitação, deverão, obrigatoriamente, retirar os anexos do Edital no endereço e nas condições supracitadas, em virtude da existência de limite de carregamento de arquivos (UPLOAD). Esclarecimentos adicionais pelo telefone (98) 3218-8023 ou pelo e-mail licitacao.sinfra@gmail.com.

Visitar site original para mais detalhes: http://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-concorrencia-n-4/2021-csl/sinfra-325580821

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Aqui antes de qualquer comentário ,seria bom fazerem um D N A , pra saber de verdade quem é o PAI DA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz o deputado Vinicius louro falou que o projeto é dele Raimundo louro disse que foi ele que conseguiu com presidente Sarney na época resumindo tá em casa um e pai o outro é tio kkkķķkk

      Excluir
  2. Tudo certo quem fica com quanto é bota umas máquina lá e tá tudo certo

    ResponderExcluir
  3. Tomara q essa estrada seja asfaltada msm. To com 36 anos de idade mais pai era crianca morador das margens da estrada e ja ouvia falar em asfalto. Tomara q seja feita msm, chega de tanta errolacao e desvio de dinheiro publico.

    ResponderExcluir