Compartilhe essa Notícia:

Com ações em prol da segurança pública em Trizidela do Vale, integrantes do 3º Pelotão da PM do município vem atuando diariamente em operações preventivas em trechos estratégicos da cidade. 

A unidade ganhou há pouco tempo a sua sede própria, o que lhe garantiu toda estrutura necessária para realizar o trabalho com mais organização. Nos últimos dias, o pelotão vem realizando incansavelmente diversas rondas ostensivas, barreiras, blitz e abordagens conforme determinação do Cmt. do 19º BPM, Tenente-Coronel Miguel.

Os efeitos já podem ser sentidos, pois no último final de semana, que normalmente são dias em que ocorrem mais crimes, não houve nenhuma ocorrência de grande relevância registrada. Na segunda-feira e terça-feira (15) o nível de segurança continuou o mesmo, com os policiais intensificando as abordagens e barreiras. 

As ações do pelotão para inibir a criminalidade serão constantes, e cabe ressaltar também que a unidade se trata de um instrumento de apoio que pode ser acionado a qualquer momento pelos moradores, bastando ligar para o WhatsApp (99) 98279-1385. Como a polícia trabalha com informações, quanto melhor for a fidelidade e detalhe do relato, mais rápida vem a resposta. 

Um dos grandes desafios que Trizidela do Vale enfrenta é a segurança, e com a implantação de uma unidade da PM própria para o município, grande parte das ocorrências agora contarão com reação rápida das forças de segurança. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários