Compartilhe essa Notícia:

Governador Flávio Dino recebeu o prefeito Aluisinho do Posto no Palácio dos Leões

Na última quinta-feira (17), o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões, em São Luís, o prefeito do município de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto. Durante a reunião, o governador ouviu as principais demandas dos esperantinopenses e anunciou parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Esperantinópolis para execução de obras de pavimentação asfáltica na cidade.

O trabalho de asfaltamento vai beneficiar diretamente a população que transita entre Esperantinópolis e o povoado Palmeiral, ponto turístico do município.

“Uma grande alegria receber hoje o prefeito Aluisinho, meu amigo de longa data, que acompanha o nosso trabalho, o nosso esforço para garantir benefícios em todas as regiões do Maranhão. Nós conversamos sobre as necessidades do município e afirmamos aqui novos objetivos, novas metas, entre as quais, a pavimentação, o asfaltamento de Esperantinópolis até o [povoado] Palmeiral, sonho de muito tempo”, comunicou o governador.

De acordo com o governador, a expectativa é que as intervenções asfálticas na cidade sejam finalizadas no mês de agosto deste ano.

“Creio que até o mês de agosto tudo isso já estará pronto para que nós possamos, em seguida, implantar uma estrutura de lazer no Palmeiral, que é uma referência para toda a região”, disse Flávio Dino.

Para o prefeito Aluisinho, a celebração dessa parceria entre estado e municípios é um momento ímpar para Esperantinópolis.

“Estamos levando muito mais ações para serem desenvolvidas para nosso povo. Eu quero agradecer ao nosso governador. É um momento de gratidão. Com certeza Esperantinópolis vai avançar muito mais com essa parceria”, avalia o prefeito Aluisinho.  

Também participaram do encontro, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes; o deputado estadual Adelmo Soares; o secretário de Estado da Articulação Política (Secap), Rubens Pereira Júnior, e a secretária-chefe da assessoria especial do governador, Joslene Ribeiro.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. E o futuro governador Brandão viu seu Carlinhos ele estava lá

    ResponderExcluir
  2. Canhão a destruição do Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Oxi e Vinicios loiro num já asfaltou está estrada uma três vezes ?

    ResponderExcluir
  4. Esse asfalto não vai sair não , Gasparzinho ( o fantasminha camarada ) vai comer o dinheiro ,

    ResponderExcluir
  5. Esse governador e bost* é tudo a mesma coisa. Se for esperar igual a estrada de arame e tantas outras promessas desse safado, estamos todos ferrados. Maranhão não merece um governador mentiroso e safado como esse, Flávio dino nunca mais!

    ResponderExcluir
  6. Esse governador e bost* é tudo a mesma coisa. Se for esperar igual a estrada de arame e tantas outras promessas desse safado, estamos todos ferrados. Maranhão não merece um governador mentiroso e safado como esse, Flávio dino nunca mais!

    ResponderExcluir
  7. O desenvolvimento para todos continua! Digo todos os irmãos, tios, primos, sobrinhos, ocupando os cargos de primeiro e segundo escalão do governo mão seca.

    ResponderExcluir