Compartilhe essa Notícia:

Com a medida inédita Maura Jorge se transforma na melhor prefeita no combate a Covid-19 do Maranhão.

Lago da Pedra está uma loucura com a notícia de que a Prefeita Maura Jorge autorizou a vacinação todos os moradores com 18 anos ou mais. Esse se transformou no assunto principal nos grupos das redes sociais do município nesta segunda-feira (07).

Uma das maiores dúvidas expressas é de que forma a prefeita arrumou tantas doses para o município na faixa de 50.000 habitantes. Como ela é aliada do Presidente da República, Jair Bolsonaro, alguns chegaram a indagar se o presidente mandou doses extras para Lago da Pedra. 

Polêmicas e repercussão a parte, a prefeita Maura Jorge vem cumprindo de forma bem sucedida todos os cronogramas de vacinação do município e agora chegou na fase mais esperada com a vacinação geral dos moradores acima de 18.

"Como prefeita, diante do atual cenário e da responsabilidade que sempre norteou minha vida pública, entendo que se faz urgente a vacinação de toda a nossa população adulta.", disse a prefeita em suas redes sociais. 

A nova fase da vacinação começa amanhã (08), tornando Lago da Pedra a primeira cidade maranhense, de médio e grande porte, a aplicar as doses para toda população nesta faixa etária.

O ato de pioneirismo vem surpreendendo a todos. As redes sociais do Maranhão viraram palco de muitas discussões sobre o avanço repentino no cronograma, que de fato é surpreendente. Veja o banner oficial da Prefeitura de Lago da Pedra abaixo: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Essa e minha perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeita Maura Jorge

    ResponderExcluir
  3. Medida populista, que visa apenas marketing político, tend em vista que, não há uma quantidade de vacinas suficiente para esse município, onde atenda a demanda da população estimada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não votei, nem voto nela! mas populista ou não, ela esta de parabéns, oposição só é oposição qndo é inteligente, qndo não é inteligente, passa a ser revolta !

      Excluir
  4. Puro marketing, duvido se tem pelo menos 10% de vacinas para a população

    ResponderExcluir
  5. É claro e notório que é uma medida política que visa chamar a atenção e fazer mídia, mas que não retrata a realidade

    ResponderExcluir
  6. É um desespero visando a campanha Estadual, aí fica fazendo mídia

    ResponderExcluir
  7. Essas é competente valeu Maura mostra pra esse governador incompetente como se faz como se administra engolem essa seus comunistas papa defuntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo um idiota, como tantos analfabetos políticos. As vacinas são distribuídas em quantidades iguais à população; como a gestora vai encontrar vacinas para esse público? A vacina é distribuída pelo MS, via Gov estadual que redistribui para as prefeituras. Fico curioso para ver como será a vacinação do gado, em Lago da Pedra.

      Excluir
  8. Não adianta liberar se não tem vacina suficiente, isso só causará tumulto e transtornos desnecessários. Ou então esse município será agraciado com uma arremessa maior que os demais receberam🤔

    ResponderExcluir
  9. A prefeita MAURA JORGE está de parabéns por cuidar bem do seu povo

    O povo tem que ser bem cuidados. Ainda tem funcionários q não tem compromisso com o povo. Eu não aguento ver pessoas q se preocupam apenas em receber o dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Essa bolsonina tô pra ver ela nunca foi preocupada com nada nessa cidade agora vem com essa

    ResponderExcluir
  11. Vai causar muitas aglomerações, mais uma prefeita que permitiu vaquejada, não está preocupada com isso...
    Estamos vivendo dias de contágio em massa em decorrência do descaso do poder público com aglomerações.

    ResponderExcluir
  12. Essa prefeita não tá ligando pro povo, ninguém da família Jorge frequenta os ambientes públicos de Lago da Pedra, por isso que tudo tá solto

    ResponderExcluir
  13. O decreto que a prefeita fez foi mesmo que nada,não houve fiscalização,cadê a Guarda Municipal?
    Que fez um trabalho brilhante no ano passado e agora ninguém vê.

    ResponderExcluir
  14. A Guarda Municipal está um descaso só, essa secretaria não tem competência pra nada, a instituição na qual eu tinha um grande respeito está a deriva, nem a PM não quer mais trabalhar junto com os guardas, com esses incompetentes sem moral.

    ResponderExcluir
  15. Agora toda hora é moto roubada, Lago da Pedra já foi mais seguro, tanta coisa pra fazer a prefeita só pensa em marketing politico

    ResponderExcluir
  16. Graxa em cima de graxa, vocês que votaram e não ganharam nada

    ResponderExcluir
  17. Parabéns mil parabéns . Vai servi pra todos nós cidadão de lago de pedra. Até pra oposição que bom se vacinar tbem, por que Maura prefeita de todos nós, na só de uma parte da sociedade, mas de todos não e hora de falarmos de política e sim de salvar vidas, que e mais importante, politica vemos em 2022 em 2024. Agora meta e vacina sim.👍👍👍😃😃😃

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Prefeita
    Pq em Lago dos Rodrigues o Prefeito SAPO só vive nos bar e a saúde está um caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome seu remédio e para de reclamar. A culpa é do teu ex prefeito fraco que deu pra ele em troca de pagar suas contas. Ficou no calote mais uma vez

      Excluir
  19. Mais será se tem tudo isso de vacina? Espero que simm

    ResponderExcluir
  20. Temos que tirar o chapéu pra Maura Jorge, todos os cargos que ela passa, ela se destaca e vira protagonista. Aqui em Pedreiras só se fala nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois leva ela pra Pedreiras e nós livre dessa mentirosa aqui em Lago da Pedra. Quem não conhece essa mala que a carregue.

      Excluir
  21. Importante ressaltar que as vacinas são distribuídas pela Secretaria de Estado da Saúde proporcional a população de cada município, como chegou tanta vacina para Lago da Pedra?

    ResponderExcluir
  22. Bom exemplo ela está dando a estes que só sabem criticar quem tem coragem e atitudes firme em benefício do povo é a prefeita Maura Jorge parabéns você provou que é guerreira seja forte estamos juntos e Bolsonaro presidente nesse eu acredito Brasil seguindo em frente.

    ResponderExcluir
  23. Vem pra Lago da Pedra vacinas pra vacinar todos e porque não vem pros outros municípios

    ResponderExcluir
  24. Rainha da mentira! Saúde aki em LP tá um caos....falar que vai vacinar e fácil, agora mostre onde vai conseguir as vacinas

    ResponderExcluir
  25. Lago da Pedra não existe oposição a essa mulher! Parabéns Maura Jorge

    ResponderExcluir
  26. Não esqueça que são duas doses pra cada viu e pros cornos e ladrões é só uma e pros. Políticos padeiro é no bumbum com a seringa de pica de jumento

    ResponderExcluir
  27. Não admiro nenhum membro da família Jorge,pois eles conseguiram formar um império com o dinheiro público dos lagopedrenses

    ResponderExcluir
  28. Vai nun posto de vacinação e não tem vacina! Enganando o povo mais uma vez

    ResponderExcluir
  29. Era prá vacinar somente de 18 a 60 anos esses velho aposentado era prá vacinar por último se sobrasse vacina 🌋

    ResponderExcluir
  30. Infelizmente toda a população será vacinada. Infelizmente a prefeita antecipou as doses né Carlinhos. É ruim dar notícias boas ainda mais vindo de prefeitos da oposição. A culpa toda é do Bolsonaro. Vai estudar Carlinhos, volte ao pré escolar e entre em uma faculdade de jornalismo de vergonha e credibilidade.

    ResponderExcluir
  31. Nem Maranhão nao recebe 50 mil.doses quanta mais lagoa da pedra

    ResponderExcluir
  32. Acho bom os comentários..chama na grande

    ResponderExcluir