Compartilhe essa Notícia:


Um homem, identificado como Sandro Reis Costa, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar em Trizidela do Vale, na madrugada da última quarta-feira (16), após tentar arrombar uma loja na região da Baixada.

Segundo a Polícia Militar, agentes foram ao endereço após receberem denúncias sobre a tentativa de arrombamento. Ao chegar, a equipe da PM se deparou com o jovem cercado de populares que impediram o roubo e o detiveram. Ainda de acordo com as informações, alguns populares planejavam linchar o rapaz.

Sandro foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, para que as medidas cabíveis fossem providenciadas. Lá, ele passou várias informações falsas, inclusive a de que era menor de idade, e chegou a dar nomes falsos, o que inicialmente dificultou o trabalho dos policiais.

Com informações Ricardo Farias (Pedreiras)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A justiça dessa nossa cidade se Pedreiras MA é fraca fiz muitas denuncia no M pra investigar esse loteamento no Santo Antônio dos oliveiras próximo a caixa de água em trizidela. Esse loteamento tem coisas errada ou seja nome de 🍊 pelo meio. Só foi o ex prefeito saí da prefeitura que agora estão asfaltando todas as ruas do loteamento. Aí eu pergunto de onde saiu tanto dinheiro pra comprar o terreno preparar o terreno e agora asfaltar? Vim 10 caminhões de asfalto da constru...s lá e todas as máquinas. Já ouvi falar que essa empresa tem 🍊 pelo meio. São milhões de reais sendo lavado e infelizmente a justiça de braços cruzado. Tenho certeza que é dinheiro ilícito desviado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nesse pais nao ha justiça pq o roubo que esses politicos fazem com o dinheiro público e demais se fosse um país serio estavam na cadeia com certeza.

      Excluir
  2. Se asfslta fala se não asfslta fala deixa sem fazer mesmo

    ResponderExcluir