Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (28), um acidente com vítima fatal ocorreu na MA-381 (Rodovia João do Vale), nas imediações do Povoado Cazuza, zona rural de Joselândia. 

 As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas sabe-se que o condutor de uma moto perdeu o controle e, por conta disso, foi para fora da pista e morreu devido ao impacto. Suspeita-se que ele tenha perdido o equilíbrio ao passar por cima de um buraco. 

O acidente ocorreu por volta de 17h e foi informado através de um morador que passava pela localidade. A polícia e uma ambulância foram acionadas.

A princípio, ninguém conseguiu identificar a vítima, pelo fato da placa da moto ser de Pedreiras, suspeitou-se que fosse um morador daquele município, porém, posteriormente foi descoberto que se tratava de Fernando de Moraes, morador do Povoado Centro dos Rodrigues, de Santo Antônio dos Lopes. 

A equipes isolaram temporariamente a área e a motocicleta foi removida para a Delegacia de Joselândia. Fernando, infelizmente faleceu antes da chegada das equipes médicas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários