Compartilhe essa Notícia:


Moradores do Povoado Calumbi, revoltados com a morte do jovem Hamilton Cesar Lima Bandeira, de 23 anos, interditaram a BR-135, na altura do município de Presidente Dutra, na noite do último sábado (19).

Com pneus, pedaços de madeira e galhos de árvores, eles fecharam a rodovia, ateando fogo nos entulhos. Centenas de veículos nos dois sentidos da pista ficaram impossibilitados de trafegar, e, segundo informações, vários motoristas também aderiram ao protesto.

Os moradores protestavam contra a morte de Hamilton, em uma ação da Polícia Civil ocorrida na última quinta-feira (17), por volta de 23h. O rapaz, que residia no Povoado Calumbi, foi morto dentro da própria residência em circunstâncias típicas de execução.

Hamilton sofria com deficiência mental e tomava remédio controlado. Ele postou na internet um vídeo afirmando que admirava o serial-killer Lázaro Barbosa, que nos últimos dias cometeu vários assassinatos na região de Ceilândia, no Distrito Federal, e vem chamando atenção por lograr, durante 13 dias (até 21 de junho de 2021), uma fuga da força tarefa policial com expressivo contingente no entorno do DF.

Segundo a família de Hamilton, a ação foi executada por três policiais civis, que invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem, que estava desarmado.

Hamilton foi socorrido pelos policiais e chegou ainda com vida ao Hospital Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.





SAIBA MAIS

Mãe acusa policiais civis de executar filho com problemas mentais em Presidente Dutra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Quem garante que ele nao teria um surto e acabaria cometendo alguma atrocidade doido é doido mas nao to dizendo que era para ter matado ele.

    ResponderExcluir
  2. Quem diabos que confia, em gente desse jeito aínda mais com esse louco do Goiás tem muito maluco, que tá se tornando fan desse tipo de gente. Eu e no confio em pessoa assim

    ResponderExcluir
  3. se fosse tu q ficasse cheio de bala tu ia vê se é bom ti ñ tá vendo que é o cara toma remédio

    ResponderExcluir