Compartilhe essa Notícia:

Pedro Melo "Baiano" foi mais uma vítima da Covid-19


O senhor Pedro Bezerra Mourão, de 72 anos, conhecido carinhosamente na região como "Baiano dos Cornos" ou "Pedro Melo", morreu após complicações em seu quadro de Covid-19na tarde de segunda-feira (14).

Baiano estava internado com Covid-19 no Hospital de Campanha de Pedreiras, onde chegou a apresentar melhora em seu estado de saúde na segunda-feira, mas repentinamente o quadro se agravou novamente e Baiano acabou não resistindo.


Pedro Melo "Baiano" era dono de um bar em Lima Campos, muito frequentado por pessoas que gostavam do seu jeito extrovertido, pois ele sempre atendia os clientes com alegria e muitas brincadeiras.

O Bar do Baiano era conhecido como o Bar dos Cornos e oferecia muita descontração para quem frequentava. O clima é de muita tristeza na região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Deus conforte a família! Mas agora vem a pergunta: com essa idade, ele ainda não estava vacina? Pq segundo esse blog! Essa cidade é uma das mais avançada na vacinação

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele Tava ou não tava vacinado ?

    ResponderExcluir
  3. Se estava vacinado com a coronavac põe na conta do Calça apertada de São Paulo,o Calça frouxa do Maranhão, Pt, psol,PC do B. Pois eles estavam loucos por essa vachina que só tem 42% de eficácia nos idosos.
    No Rio de Janeiro morreu um dos maiores nomes da Escola de Samba mangueira, que tinha recebido as duas (2) doses da coronavac.
    Esses sim são genocidas.

    ResponderExcluir