Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Deibson Balé com comitivas de lideranças vindas de várias partes do estado.

Hoje (01) o prefeito Deibson Balé inaugurou as instalações do 3º Pelotão da Polícia Militar e também o Posto Avançado do Detran em Trizidela do Vale. 

O que chamou atenção nos eventos e vem repercutindo muito é que o prefeito mostrou uma enorme força política, isso porque vieram prestigiar as inaugurações vários nomes de peso não só na região, mas de todo estado, dentre eles, o senador da república, Weverton Rocha; deputado federal Juscelino Filho; além de mais de 100 vereadores acompanhando as comitivas de 19 prefeitos: Júnior do Posto (Itaipava do Grajaú), Raimundo Zuca (Joselândia), Dirce Prazeres (Lima Campos), Vanessa Maia (Pedreiras), Júnior Xavier (Bernardo do Mearim), Erlânio Xavier (Igarapé Grande), Fernando Pessoa (Tuntum), Aluisinho do Posto (Esperantinópolis), Adailson Machado (Paulo Ramos), Bigú de Oliveira (Santo Antônio dos Lopes) entre outros. 

Senador Weverton Rocha na inauguração do posto da Polícia Militar de Trizidela do Vale.

O prestígio político demonstrado por Deibson Balé impressionou. O que era esperado para ser um evento dedicado a animar a população com os novos serviços de segurança e de trânsito, acabou mostrando muito mais do que isso. O enorme potencial do jovem gestor e admiração que ele desperta no Maranhão é uma prova de sua popularidade, e seu nome é reconhecido como um dos melhores prefeitos do estado atualmente.  

Também estiveram presentes o diretor-geral do Detran Francisco Nagibe, com toda sua comitiva; o secretário de Estado da Segurança Pública, Jeferson Portela; o ex-prefeito de Lima Campos Jailson Fausto, o ex-prefeito de Barra do Corda, Erick Costa e muitos outros líderes. Todos os convidados, inclusive ex-prefeitos, discursaram e elogiaram o atual momento político e administrativo de Trizidela do Vale.





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O menino tem carisma e é competente, parabéns deibson balé

    ResponderExcluir
  2. Vcs estão vendo baboes de ig grande o q e um prefeito q fazer nao e so no papo igual peru este trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Só faltou o Vinicius e Raimundo Louro kkkk

    ResponderExcluir
  4. Rapaz alguém pode me enforma quando é o julgamento da prefeita de Lago do Junco Ma, pode ser a tu meu amigo blogueiro fico aguardando resposta.

    ResponderExcluir
  5. Eleição Estadual chegando, tantos sumidinhos aparecendo em, que coisa.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, eu sempre acesso o blog( apesar dos pesares nos trás muitas notícias da região), mas tem cada reportagem, como essa sobre o prefeito de T. do Vale, não o conheço, mas, parece ser um descomunal exagero o título da reportagem.

    ResponderExcluir
  7. Aí e filho do balezim tem q respeitar.

    ResponderExcluir
  8. Olha a estrutura de Trizidela do Vale para Igarapé Grande, podem ficam com o lixo de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Chorar nenê q mandou vender votos agora aguenta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir