Compartilhe essa Notícia:


Os trabalhos de construção da praça e da quadra poliesportiva do Bairro Baixada, em Trizidela do Vale, seguem em ritmo acelerado, e, brevemente, o prefeito Deibson Balé (PDT) entregará esse empreendimento que dará uma nova vista ao local onde antes era apenas um terreno baldio.

Com a entrega dessa obra os moradores poderão contar com um espaço moderno destinado ao lazer e às práticas esportivas. "O sonho da quadra e da praça está realizado. No início da nossa gestão, em menos de seis meses, a gente deu início e a obra está aqui em pleno andamento. O sonho dos moradores agora é realidade. A praça está sendo construída juntamente com a quadra para todos os jovens, crianças e todas as pessoas que podem usufruir desse grande benefício para o povo de Trizidela do Vale", afirmou o prefeito Deibson Balé.


Com recursos próprios, a prefeitura de Trizidela do Vale vem contribuindo com o urbanismo da cidade, deixando-a cada vez mais bela. Com o avanço da obra, tanto a praça quanto a quadra já são visíveis.

A previsão é que a praça e a quadra poliesportiva sejam concluídas o mais rápido possível para que assim possam serem entregues à comunidade, que há bastante tempo sonhava com esse projeto que saiu do papel e hoje torna-se realidade graças ao compromisso firmado da atual gestão.


AscomTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. muito bom...ta ai uma boa idéia....locais dos jovens esquecer de vez a criminalidade....tomara que a prefeita de pedreiras arregasse as mãos e façam um urgentemente em pedreiras......

    ResponderExcluir