Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher identificada como Neide Fidelis, moradora de Buriticupu (MA), trouxe um indivíduo do seu município para trabalhar numa obra em outra propriedade sua, localizada na cidade de Pedreiras. De acordo com o depoimento da mesma para a polícia, o suposto pedreiro furtou seu veículo, uma Toyota Hilux, cor prata, placa NID-4277. 

O caso aconteceu há três dias e desde então o pedreiro não foi mais visto. Ele chegou a ficar hospedado na casa de Neide e trabalhou por uma semana. Em determinada ocasião, ela saiu para a casa do irmão, e quando voltou à noite, notou que o pedreiro sumiu com o carro. 

Neide lembra que o elemento afirmou ser natural de Tianguá (CE), e que por isso mencionou ser conhecido pelo apelido de ''Ceará". Ele também afirmou ter planos de viajar para Goiás a fim ver parentes. Mas agora, não se sabe se algumas dessas informações é verdadeira. 

O caso foi registrado na delegacia como furto qualificado e a polícia está atrás do suspeito.

Neide conversou com a imprensa de Pedreiras. Veja a reportagem no vídeo.


- Com informações do Repórter Ricardo Farias (Pedreiras)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Muita sorte dessa senhora, poderia ter morrido. Quanta inocência, levar uma pessoa que não conhece pra dentro de sua casa!. Graças a Deus ela está viva, por que uma pessoa que faz isso poderia ter feito algo pior.

    ResponderExcluir
  2. O carro já foi encontrado, em Maracaçumé!

    ResponderExcluir
  3. Qiem troca o certo pelo duvidoso tanto pedreiro em pedreiras ela trazer um embrulho de longe pra roubar ela

    ResponderExcluir