Compartilhe essa Notícia:


Francisco Nagib deixou o cargo de Prefeito de Codó no final do ano passado, mas as conquistas de sua gestão entraram para a história, dando a ele a reputação de um dos melhores prefeitos de todos os tempos daquele município. 

Ao todo, centenas de obras foram realizadas por toda cidade, gerando também mais empregos a ponto de deixar Codó como destaque e referência em todo o Brasil, através dos dados do CAGED. Entre suas realizações como gestor, estão importantes obras nas áreas de agricultura, saúde, infraestrutura, educação, meio ambiente e muito mais. 

Nos anos em que Nagib foi prefeito, Codó passou por um período de desenvolvimento urbano sem precedentes, com vários quilômetros de estradas urbanas e rurais sendo restauradas, construção de 10 pontes de concreto, ruas de bloquetes, instalação de semáforos, substituição de lâmpadas comuns por LED, construção de novas praças etc.
 

Em relação ao meio ambiente, a cidade viu nascer o Parque Ambiental da Trizidela e o fim do lixão da cidade, pois através de uma ação sua, em 2021 a Usina de Resíduos Sólidos de Codó chegará para acabar com o lixão, gerando empregos e outros benefícios.

 

A classe dos professores recebeu um importante aumento salarial de 12,84%, e além disso, várias escolas novas surgiram, sendo 7 delas do programa Escola Digna. As novidades também alcançaram o âmbito do ensino superior, através da implantação do curso de medicina e das faculdades Uniplan e Facema. 

"Em nossa gestão, muita coisa melhorou em Codó. Abrimos as portas para as grandes empresas se instalarem no nosso município, aumentando o desenvolvimento sócio-econômico, gerando emprego e renda para a população. Mesmo diante da grande crise econômica e da pandemia do coronavírus, conseguimos avançar", disse Nagib.

Em uma consulta a sites de notícias, o Blog conseguiu material que demonstra os avanços da gestão do ex-prefeito, que repercutem até hoje em Codó. 

Nagib não se candidatou nas eleições passadas, em vez disso ele apoiou o ex-prefeito Zito Rolim. Atualmente, ele ocupa o cargo de diretor geral do DETRAN e é pré-candidato a deputado estadual. 

Veja outras ações abaixo:






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Melhor prefeito sim hoje o povo tão sofrendo sentindo a falta tinha gente que era feliz e não sabia eu era feliz e sabia

    ResponderExcluir
  2. Foi tão bom que não teve coragem de se candidatar a refeição de tanta rejeição, rs

    ResponderExcluir
  3. Nosso próximo deputado estadual 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babao lambe egge kk oh coisa feia pobre puxa saco de politico

      Excluir
  4. Não importa se tenha sido o pior ou melhor prefeito de Codó. Independentemente de qualquer coisa......Ele é muito Gato MIAU MIAU MIAU MIAU.

    ResponderExcluir
  5. Se dinheiro ganhar eleição, está eleito, porque rico o homem é.

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos tu e uma piada kkkkk melhor prefeito e nem reeleito foi

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha família iremos votar nele, por conta à amizade q teu a seu pai. CHIQUINHO DA AVIAÇÃO. AQUI SR.GILVAN, RUA CRESCENCIO RAPOSO 498,PEDREIRAS-MA.

    ResponderExcluir
  8. Foi tão Bom que Saiu com a Maior Rejeição da História de Codó fazendo com que o mesmo não tivesse a Coragem de Colocar seu nome pra releição com medo de ser massacrado nas urnas.

    ResponderExcluir