Compartilhe essa Notícia:


O município de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi o primeiro no Maranhão a promover a vacinação de jovens a partir dos 18 anos de idade.

A iniciativa foi muito comentada em todo o estado e, ontem (22), a Prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), publicou em suas redes sociais um comentário emocionante sobre a vacinação em seu município.

"É em nome da vida e por amor ao nosso povo maranhense! Ao nosso Deus toda honra e glória pelo reconhecimento da luta vitoriosa que estamos travando contra a COVID-19 em Lago da Pedra. Toda a nossa população adulta está sendo vacinada e nossa cidade já se planeja para a vida pós coronavírus! Vamos virar essa triste página da história e escrever um novo momento de muitas vitórias, saúde e trabalho para nossa gente! Agradeço à imprensa maranhense e ao povo do Maranhão pelos registros e mensagens positivas que estamos recebendo sobre a nossa gestão. Continuarei cumprindo essa missão com muito zelo e determinação!"

Maura Jorge também publicou um vídeo destacando os elogios e agradecimentos da população lago-pedrense. As pessoas que estão sendo vacinadas estão elogiando a organização das equipes de saúde no processo de imunização contra a Covid-19.

Os moradores estão elogiando a atitude da prefeitura em disponibilizar a vacina não apenas para a população idosa ou com comorbidades, mas também para toda a juventude lago-pedrense. "Eu quero agradecer à Prefeita Maura Jorge por essa oportunidade, porque não é em todas as cidades que está tendo essa oportunidade de ter todos os habitantes sendo vacinados, só tenho a agradecer", disse uma moradora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fazer propaganda em rede social é fácil! difícil é vacinar o povo sem vacina....quem não conhece a verdadeira realidade de LP pensa que verdade

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora deveria era ter vergonha dos lagopedrenses, pois a família dela construiu um império com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  3. Povo babão mesmo viu da Maura jorge. É muito e uma humilhação isso sim nunca consegui uma senha pra toma a vacina, e ninguém atende a gente bem tudo na maior brutalidade....... bando de babão

    ResponderExcluir
  4. Essa prefeita é esquerdista. Ela tem cara de freira arrependida . Se Bolsonaro souber que ele tá gastando dinheiro com essas vacinas , perdoará o apoio do MITO.

    ResponderExcluir