Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Deibson Balé esteve na manhã desta quarta-feira (16) com a equipe de engenharia responsável pela vistoria do local onde será construída a nova ponte sobre o Rio Mearim que ligará Pedreiras a Trizidela do Vale.

Além da equipe de engenheiros a vistoria contou ainda com membros do Corpo de Bombeiros e a presença do secretário municipal de administração de Pedreiras, Damião Felipe, no qual representou a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, que não pode estar presente. 

Deibson Balé disse que a implantação dessa nova ponte será de grande importância para os dois municípios, pois será bastante útil para desafogar o trânsito, haja vista que atualmente as duas cidades possuem um grande fluxo de veículos, o que facilitará um trânsito mais tranquilo e seguro, além encurtar até mesmo distância. 

O anúncio da nova ponte foi feito em dezembro de 2019, quando foi realizado no município uma ação federal que contou com a presença de várias lideranças políticas federais, estaduais, regionais e locais.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Porque não dizer o nome do senador que apresentou o projeto? Senador Roberto Rocha. Se estiver errado, corrigir.

    ResponderExcluir