Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Dr. Júnior discursa na solenidade 

No sábado, dia 12, o município de São Luís Gonzaga do Maranhão completou 167 anos de emancipação política e administrativa. O prefeito Dr. Júnior e sua equipe de governo organizaram uma grande festa para comemorar a data.

O evento contou com a presença de autoridades: os secretários de estado, Márcio Jerry (Secid); Rodrigo Lago (SAF) e Simplício Araújo (Indústria e Comércio); o deputado estadual Vinicius Louro; além de secretário municipais e vereadores.

Durante a programação, houve hasteamento de bandeiras, entrega de títulos definitivos de propriedades, entrega de materiais esportivos para jovens alunos, visita nas dependências do antigo prédio da Prefeitura, que foi incendiado, mas será restaurado pelo Governo do Estado. Também houve visitas às obras do Hospital Municipal de São Luís Gonzaga e do estádio Gonzagão, que receberá emendas parlamentares do deputado Vinicius Louro para construção das arquibancadas e vestiários.

Prefeitura divulga fotos das autoridades presentes e nada do público 

 


Ivan Sales

O radialista Ivan Sales, que apresenta um dos programas de maior prestigio na Rádio Sucesso FM de São Luís Gonzaga, esteve acompanhado de perto parte da programação oficial de aniversário da cidade. Nos grupos das redes sociais ele falou que achou fraco a presença do povo gonzaguense no evento; e postou vários vídeos para provar que o povo de São Luís Gonzaga não atenderam ao convite do prefeito para se fazerem presentes. Nas palavras de Ivan Sales, o baixo público revela a grande impopularidade do prefeito Dr. Júnior depois de sua reeleição no ano passado.

Veja os vídeos postados por Ivan Sales nas redes sociais. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ivan Sales tem que aceitar a derrota e deixar Juninho de mão... A eleição passada mostrou que o povo de Slg está cansado de forasteiros, foi-se o tempo dos Carvalhos... Se a oposição não apontar um candidato bom, será taca de novo.

    ResponderExcluir
  2. Prefeitinho fraco slz gonzaga nao tem sorte com prefeitos sai um ladrao entra outro igual ou pior que o povo da maria jose

    ResponderExcluir