Compartilhe essa Notícia:

Nos dias de hoje, o mercado de trabalho tem ficado cada vez mais exigente para os jovens, trazendo dificuldades na obtenção do primeiro emprego devido a falta de capacitação, problema esse que atinge sobretudo os municípios menores, por possuírem menos oportunidades e cursos profissionalizantes. 

Foi pensando nisso que o empresário Rafael Luís, disposto a ajudar os jovens conterrâneos, está lançando o projeto social Jovem Capacitado através de sua empresa Instituto Evolução, cujo objetivo consiste em fornecer especializações gratuitas para que os jovens tenham oportunidade de entrar preparados para o mercado de trabalho.

"O projeto social 'Jovem Capacitado' pretende fornecer cursos profissionalizantes gratuitos, trata-se de uma forma que encontramos de dar oportunidades e qualificação aos jovens, medida essa que certamente contribuirá para um futuro emprego para eles se inserirem no mercado de trabalho", disse Rafael Luís. 
 
Na primeira etapa do programa, serão disponibilizados mais de 100 bolsas para os cursos profissionalizantes, que até o momento são quatro: assistente administrativo, atendente de farmácia, operador de caixa e auxiliar de almoxarifado.

Não perca essa oportunidade! Em breve será divulgada a data de abertura das inscrições, que serão feitas através do site do Instituto Evolução. Acesse: www.institutoevolucaoma.com

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários