Compartilhe essa Notícia:

Rayssa Leal

Rayssa Leal conquistou a prata no skate street nas Olimpíadas de Tóquio, tornando-se a atleta brasileira mais jovem a conquistar medalhas em uma Olimpíada.

Na manhã de quarta-feira (28), a Fadinha fez uma carreata em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Em suas redes sociais, a skatista pediu para que seus fãs não comparecessem ao local, já que o Brasil ainda vive uma pandemia. Mas, nos bastidores, o que circula é que ela também não quis posar ao lado de políticos da região tocantina.

Isto porque em nenhum momento a adolescente recebeu apoio dos políticos de sua cidade para sua trajetória no esporte. Pessoas próximas a Rayssa, afirmam que o pai dela sempre ia até a Secretaria de Esportes de Imperatriz em busca de ajuda, mas nunca recebia uma resposta positiva.


Assis Ramos, reeleito para prefeito de Imperatriz pelo DEM, até teria tentando organizar uma recepção na pista de skate da região para a medalhista, mas recebeu uma negativa da família, que disse, além de não comparecer à cerimônia, a atleta não vincularia sua imagem a ele.

 

Rayssa chega a cidade de Imperatriz e mostra a medalha de prata

Do Metrópoles/Léo Dias/Alpanir Mesquita

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Está certíssima. São um bando de aproveitadores. Certeza que nem sabiam que ela estava na olimpíada. Devem ter ficado sabendo depois da conquista e a repercussão. Certeza que muitos nem sabiam que ela é de Imperatriz. Políticos são a pior espécie que existe. Morre mais gente desassistida, tendo os direitos roubados, pelo poder público, do que por causa do tráfico, acidentes etc.

    ResponderExcluir
  2. Uma bela atitude da menina! Esses políticos além de não fazer nada pela população ainda querem se promover as custas da imagem da atleta. Na hora de ajudar ninguém quer, e quando ajudar tira proveito dos atletas desviando o dinheiro do esporte. Parabéns Rayssa por não se vincular com esses políticos !👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Fez o certo não compactuar com políticos a própria redação do blog informa que ela nunca atenção da secretaria de esportes .

    ResponderExcluir
  4. A situação do nosso Estado em relação às políticas públicas e incentivo ao Esporte é uma decadência.
    Até os programas sociais que são direitos garantidos pelas famílias de baixa renda são usados para divulgar as ações da gestão.

    ResponderExcluir
  5. O fadinha eu te admiro ñ querer t ao lafo desse tipo de gente eles são aproveitadores seja sempre asim se der valor e não se envolva com esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  6. Aki acontece praticamente isso
    Ainda mais na praca da juventude onde nos somos chamado de vagabundos
    E ameaçados pelos pais das crianças q ficam no meio da pista sem deixa nos treinar.
    Nos ja tentamos falar com o secretario e com o prefeito, mais sempre pra eles nos somos errado, por q nos estamos no nosso espaço

    ResponderExcluir
  7. Políticos ladrões safados querendo pegar carona com a imagem da menina

    ResponderExcluir
  8. Nunca um político desses se prestou ao menos a patrocinar um skewit prá fadinha tenho e certeza que se ela falasse com um desses ele nem dava bola pra ela tá certa seja você um beijo 😘

    ResponderExcluir
  9. Já tinha meu respeito e admiração, com essa de não querer papo com políticos agora .... nem se fala parabéns garota!!!

    ResponderExcluir
  10. Assino embaixo de todos os comentários 👏👏👏 parabéns a essa família 🦾

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Rayssa você é dez; você já tinha meus respeitos agora muito muito mais , essa cambada de politicos só querem se dar bem;

    ResponderExcluir