Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (12), o Blog do Carlinhos publicou a matéria intitulada 'Elecnor não está gerando empregos esperados em Bernardo do Mearim' (veja AQUI). Na postagem, foi expressa a reclamação de moradores do município, sobre o fato da multinacional Elecnor não ter usado mão de obra de quem reside lá. 

A empresa está implantada em Bernardo do Mearim para realizar trabalhos de infraestrutura do gás natural. O serviço que vem sendo feito se trata da construção de dutos subterrâneos para ecoar a produção do gás ao município de Santo Antônio dos Lopes. 

A falta de mão de obra bernardense gerou polêmica e alguns até sugeriram que a culpa era do povo de Bernardo do Mearim, que supostamente não possui qualificação, fazendo com que a Elecnor trouxesse um quadro de trabalhadores majoritamente composto por pessoas de fora, inclusive de municípios próximos.  

Graças à matéria do Blog do Carlinhos postada nesta semana, o caso repercutiu muito e a empresa corrigiu a injustiça, colocando um aviso hoje (16) na entrada de sua sede em Bernardo do Mearim. A mensagem convoca a população a enviar currículos e agora se mostra aberta para contratar os bernardenses. 

No pequeno cartaz, a empresa pede para que os candidatos enviem o currículo através do e-mail: 'recrutamento.gvp@elecnor.es' e pede para que no campo 'Assunto' coloquem o cargo pretendido.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Kkkkk essa é boa vê se vai contratar alguém de Bernardo todos sem qualificação

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tem qualificação
    Entreguei o currículo lá mesmo e nada
    E vejo relato de pessoas de outros estados sendo contratadas pra trabalhar nessa merda dessa impresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é merda entao pq teu marido quer trabalhar nela mulher? Fica em casa q é melhor

      Excluir
  3. Esses supostos trabalhadores do Bernardo só vão botar no currículo que sabem beber cachaça e babar prefeito kkkkkkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta mentira. Esse cartaz já está lá há muito tempo, logo se vê pelo “estado” dele que já aparenta rasuras.
    Se as pessoas só viram esse cartaz hoje é pq nem se deram o trabalho de ir lá, pq se fossem já tinham visto.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta mentira. Esse cartaz já está lá há muito tempo, logo se vê pelo “estado” dele que já aparenta rasuras.
    Se as pessoas só viram esse cartaz hoje é pq nem se deram o trabalho de ir lá, pq se fossem já tinham visto.

    ResponderExcluir
  6. ESSE CARTAZ ESTA LA DESTE O INICIO

    ResponderExcluir
  7. Vcs consegui fazer um teste de solda?vcs do Bernardo ja viu um saidebum na vida de vcs? A unica coisa que vai aconteser com vcs é se mata com uma lixadeira pq nem bizel vcs n sabe oq é para vcs do bernado tem que fixa de ajudante e ainda dos ruim vao preucura se proficionalizar para depos querer ter direito pq se tao trazendo mao de obra de fora n é pq n dao valor a mao de obra local e sim pq n tem mao de obra local bom dia um Bahiano aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda escrever e utilizar "vírgulas", depois você fala de qualificação profissional de outras pessoas.

      Excluir