Compartilhe essa Notícia:

Em seis meses da nova gestão da Prefeitura de Paulo Ramos, a saúde do município deu um salto quântico de qualidade!

Em tempos que os cuidados com a saúde devem ser redobrados, a atual gestão não fechou os olhos para a Covid-19, realizando ações de combate ao coronavírus com barreiras sanitárias, equipamentos de proteção entregue pela FUNASA, fiscalização e entrega de máscaras para os moradores! A grande notícia é que hoje já são mais de 7 mil pauloramenses vacinados!

Só nos 6 primeiros meses de gestão, foram reformadas duas Unidades Básicas de Saúde e entregue uma UBS novinha para o povoado de Centro Leites. Além disso, todas as UBS contam com cirurgião dentista, nutricionista, fonoaudiólogo, profissionais altamente capacitados e prontos para atender a população. Essa medida também se estendeu para o hospital Dr. Carlos Macieira, que possui médicos todos os dias, com estrutura para atender partos e cirurgias eletivas.

E não para por aí, os moradores agora conta também com uma nova ambulância, que já está preparada para atender emergências por todo município.

Esse é só o começo de uma história que a administração de Adailson Machado pretende construir junto com o povo! Veja o vídeo abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Parabéns ao prefeito adailson Machado, não moro aí em Paulo Ramos, faço feira toda quarta-feira, e vejo o desenvolvimento de Paulo Ramos.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Carlinhos com todo e devido respeito, ha você . Ha materia tá errada quem foi que disse que em Paulo ramos tem saúde homem. Lá nem dipirona tem, esse prefeito junto com família dele tão acabando com dinheiro da prefeitura, os prédios todos são deles onde funcionam as repartições públicas, ha família da vereadora nalvinha tá toda lá dentro e muitos deles ganhando sem trabalha, inclusive ela ocupa o cargo de vereadora, e ainda trabalha secretaria de educação. Ou seja tudo só gira entorno de quem eles querem bando de sangue suga.

    ResponderExcluir
  3. Certinho, meu amigo vereadora nalvinha junto com sua família só sabem viver. No bem bom as custa do dinheiro público.
    Aposto se no tempo deuzimar tinha isso . Cadê concursado que passaram no concurso nunca chamaram ninguém. Trouxeram o povo Satubinha tudinho pra trabalhar em Paulo ramos
    Cadê Alex barroso até blog dele ele tirou do ar sabe por que?
    Hoje ele é advogado da prefeitura. Quando eu digo que família freire da vereadora nalvinha só sabe viver do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito boneco, aí no se elege mais não. Família machado são todos mecenarios por dinheiro, de pobre querem e distância. Louco veja bem aquém esse prefeito dar valor. Só gente sem futuro. E caju o maior pilantra dentro de Paulo ramos. Todo mundo sabe. Ha corja que acompanha esse cidadão Paulo dos tá próximo de se torna nova satubinha

    ResponderExcluir