Compartilhe essa Notícia:


Equatorial confirma em ofício que energia elétrica da quadra de esportes foi desligada em julho de 2017 no primeiro ano de governo de Luciene Costa


A Prefeitura de Bom Lugar (MA) entrou em contato com o Blog do Carlinhos em resposta à matéria postada ontem (30), intitulada "Vereadora Amanda sofre ataques e difamações por defender os interesses do povo de Bom Lugar". A postagem mostra que a vereadora vinha afirmando em suas redes sociais que a iluminação da Quadra Poliesportiva, localizada no Bairro Novo, teria sido desligada na gestão atual. seguindo os parâmentros do jornalismos de ouvir o outro lado, o blog atende a solicitação do Município. 

O Município esclarece através de sua assessoria de comunicação, que o fornecimento de energia da quadra de esportes reclamado em vídeo pela vereadora não foi cortado pela atual administração da prefeita Marlene Miranda. O desligamento ocorreu pela Equatorial em julho de 2017, no primeiro ano de governo da ex-prefeita Luciene Costa, a qual a vereadora Amanda fazia parte no cargo de Secretária Municipal de Assistência Social.  

Como prova, foi publicada uma confirmação da própria Equatorial feita em ofício na última quarta-feira (28). No documento, a empresa confirma que a energia da instalação foi desligada no último dia 21/07/2017, em atendimento a uma solicitação do município ainda no governo de Luciene. Veja abaixo a nota da Equatorial explicando os motivos do desligamento, e quando ocorreu a tal decisão:

O motivo alegado pela ex-prefeita para o desligamento foi o de que a Quadra Poliesportiva não pertencia à gestão. Informações apontam que, na época, houve até mesmo uso de "gato" na quadra, e ao ser constato a irregularidade a Equatorial fez novamente o desligamento. 

A prefeitura esclareceu ainda que no início do governo Marlene Miranda, o secretário municipal de administração Agamenon Sampaio, o Procurador-geral do município Dr. Monteiro e o assessor Hairlan reuniram-se com consultora corporativa da Equatorial, Sra. Gorete, onde foi declinado o motivo do desligamento, e iniciou uma negociação para quitar os débitos e reativar o fornecimento de energia para a Quadra Poliesportiva e outros prédios no município.

Com responsabilidade, a prefeita Marlene Miranda afirmou que já foi determinado que sua equipe de governo resolvesse o problema deixado pela gestão anterior. 

Diante do exposto, fica comprovado que a vereadora Amanda omitiu a verdade para a população bonlugarense. 

A Prefeitura de Bom Lugar está a disposição para novos esclarecimentos destes e de outros assuntos de interesse dos munícipes. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa matéria aí tá com nada e nada, até pq o título continua afirmando a mesma coisa. O que a gestão quer passar é que a vereadora mentiu e todos sabem que não. Todos sabem que a quadra nunca ficou sem energia, ficou agora na gestão da Marlene.

    ResponderExcluir
  2. Mais será se equatorial tá mentindo

    ResponderExcluir
  3. Acredito que esse comentário está equivocado. A equatorial desligou a pedido da gestão anterior em 2017 e a mesma ligou de firma clandestina, assim como fez com a fábrica de asfalto, porém só agora a empresa descobriu e fez o desligamento. A quadra esportiva ficou ligada 4 anos de forma irregular. Agora a atual gestão vai pedir uma nova ligação. Essa é a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde de quando a fábrica de asfalto está ligado com energia da equatorial! Lá funcionava e sempre funcionou através de motor e gerador de energia.

      Excluir