Compartilhe essa Notícia:


Após promover várias ações de combate às hepatites virais em alusão ao Julho Amarelo, a Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encerrou a campanha realizando uma importante ação.

A equipe de saúde se concentrou durante a manhã de sexta-feira (30), na área onde acontece a feira livre, no centro da cidade, e além de levar orientações para a comunidade realizou atendimentos a quem passava pelo local. Além de testes rápidos, foram distribuídos kits de preservativos.


A Secretária Municipal de Saúde, Iraneide Arrais, agradeceu o trabalho da equipe que atuou na Campanha Julho Amarelo, e destacou a importância de reforçar as ações de vigilância, prevenção e controle das hepatites virais, como vem sendo feito pela gestão da prefeita Edina Fontes.

"Foi uma campanha muito importante, que reforçou a necessidade de prevenção e os cuidados a serem tomados com relação às hepatites virais. E nós alertamos à nossa população que procure as unidades, se previnam, façam o teste e se cuidem. Encerramos o Julho Amarelo, mas os atendimentos ocorrerão normalmente em todas as Unidades Básicas de Saúde", ressaltou a secretária.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários