Compartilhe essa Notícia:


Foi vinculado em alguns blogs alinhados a vice-governadoria do MA nesta semana, que secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, anunciaria sua desistência na disputa pelo Governo do Maranhão para declarar apoio ao vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

As notas marcaram prazo e local para este anúncio, que seria ontem, sexta-feira (30), durante reunião com o secretário de Comunicação do Governo do Maranhão e dirigente do PSB, Ricardo Cappellei.

Passado o prazo, não houve nenhuma manifestação do secretário a esse respeito. Nesta manhã de sábado, 31, em conversa de aplicativo de mensagem de celular, o blog do Carlinhos indagou se a informação da desistência da candidatura ao governo para apoiar Brandão tinha algum procedimento.

“Não procede e vou responder sobre isso depois”, desmentiu o secretário.

Portanto, Simplício Araújo nega a informação, que se trata de mais uma fake news; ele segue como pré-candidato a governador pelo Solidariedade.


A tática das fakes  

 

Um grupo de blogueiros que evidentemente trabalham para emplacar o nome de Carlos Brandão a todo momento buscam desacreditar os demais postulantes ao cargo de governador através de fakes news, insinuando que os mesmos desistiram para apoiar o vice, que amarga as últimas colocações nas pesquisas de opinião para o Palácio em 2022. Todavia, como declarou o STF rebatendo ao Presidente Bolsonaro nesta semana, “uma mentira repetida mil vezes não vira verdade.”


Mais sobre Simplício Araújo 

https://www.ma.gov.br/mais-empregos-maranhao-cria-mais-de-6-mil-vagas-em-junho-de-2021-afirma-novo-caged/

https://www.simplicioaraujo.com.br/2021/07/28/maranhao-eleicoes-2022-destoando-dos-demais-postulantes-pre-candidatura-de-simplicio-araujo-ao-governo-e-alternativa-sobria-ao-eleitor/


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários