Compartilhe essa Notícia:


Um carro caiu em uma galeria de esgoto de aproximadamente 5 metros de altura na Rua da Estrela, próximo ao Mercado Central de Pedreiras, na madrugada desta sexta-feira (2).

Segundo as informações apuradas, era por volta das 2h da madrugada quando um senhor de idade identificado como Francisco, morador da Rua da Estrela, teve um princípio de infarto. Os familiares procuraram a ajuda de um vizinho para que o idoso pudesse ser levado para o hospital em um automóvel.


O dono do veículo envolvido no acidente socorreu o homem e, junto com o filho do senhor Francisco, saíram rumo ao Hospital Geral. Porém, o condutor do veículo tem problemas de saúde e por conta disso faz uso de remédios controlados. Ao ser acordado repentinamente ele ficou um pouco desnorteado e, somando ao fato da situação agoniante do senhor de idade, ele se apressou em chegar ao hospital e não percebeu que havia entrado em um beco sem saída.

Ele tentou desviar da mureta no final da rua, no trecho conhecido como "Beco do Marabá", mas acabou perdendo o controle e caindo no canal de esgoto, à uma altura de aproximadamente 5 metros.

O idoso, infelizmente, faleceu. Ainda não se sabe se devido à queda ou ao infarto. O condutor do veículo e o filho do senhor de idade sobreviveram sem grandes ferimentos.



Equipes estiveram no local com um caminhão guindaste realizando a operação para a retirada do veículo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários