Compartilhe essa Notícia:

O trabalho da Prefeitura de Lago do Junco na recuperação das estradas vicinais que dão acesso à zona rural do município não para. Já são meses de trabalho e, nessa nova fase, chegou a vez da estrada da Vila Bom Pastor, que liga o Povoado Abelha ao Centro da Marly, onde os serviços estão a todo vapor.

A prefeita Edina Fontes, esteve acompanhando o andamento do trabalho, e sua administração tem deixado a comunidade satisfeita.

"A melhoria das condições nessa estrada era tudo que nós queríamos, trata-se de um trabalho benéfico para os moradores, pois quando chovia muito havia vários casos de quedas que os motoristas sofriam por causa dos buracos. Agora, o acesso estará melhor para todos, com certeza", disse Marta Oliveira, moradora da localidade. 

"Uma característica de minha pessoa como prefeita é marcar presença em todos os serviços do município. Com isso, pretendo ver se a ação realmente está saindo como planejado e de acordo com aquilo que os moradores esperam", disse a prefeita.


A gestora afirmou ainda que todas as comunidades serão beneficiadas com a ação, e todas as estradas vicinais receberão tratamento semelhante da equipe de obras, melhorando o tráfego em Lago do Junco. Até o final de agosto, os serviços devem estar devidamente concluídos.  

O trabalho da Prefeita Edina, apesar de ainda estar só no começo, já coloca o município de Lago do Junco em evidência, tendo em vista que a prefeita não mede esforços para melhorar as políticas públicas e acompanhar tudo presencialmente, sem medo do povo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários