Compartilhe essa Notícia:

Motocicleta do casal após a batida.

Um acidente automobilístico entre duas motocicletas foi registrado na estrada da Bela Vista, em Bacabal. Segundo informações, duas motocicletas colidiram de frente.

As motos ficaram bastante avariadas pelo impacto da colisão e um dos condutores envolvidos estava alcoolizado. Testemunhas afirmaram que ele vinha com duas mulheres na garupa quando invadiu o espaço da outra moto que transportava um casal, sendo que a mulher estava grávida. 

Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas. O casal recebeu os primeiros socorros e os dois foram encaminhados para o pronto-socorro da cidade. Todos os envolvidos ficaram apenas com escoriações pelo corpo.

A estrada da Bela Vista é bastante movimentada, principalmente em horários de pico, pois além de ligar diversos bairros de Bacabal, também liga a sede do município à zona rural, sendo uma via muito suscetível a registrar ocorrências do tipo. 

O asfalto ficou com vários estilhaços das motocicletas. A gravidade da colisão fica evidente com as imagens da reportagem abaixo, em que é possível ver que uma das motos ficou completamente destruída. 


- Com informações e imagens de BacabalFlix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários