Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (07), no Centro de Ensino João Epifânio da Silva (CEJES), uma reunião com gestores e supervisores da Rede Municipal de Ensino. O objetivo do encontro foi apresentar e discutir o cronograma para o segundo semestre de 2021.

Com a previsão de retorno às aulas (forma híbrida) para todas as modalidades a partir de 02 de Agosto, a Secretaria Municipal de Educação achou necessário este encontro para uma avaliação de todo o planejamento das ações pedagógicas e administrativas que se pretende colocar em prática a partir da data mencionada.

Cientes de que no atual cenário com a pandemia do novo coronavírus todas as atividades planejadas poderão ser modificadas, a Secretária de Educação Kyara Abreu, reuniu-se primeiramente com a prefeita Dirce Prazeres para apresentar à gestora todo o conteúdo do cronograma e, posteriormente, fazer a apresentação aos responsáveis por cada ciclo.

"É um momento novo e ao mesmo tempo complexo. Mesmo que muitos profissionais já tenham recebidos a primeira dose da vacina anticovid, queremos garantir que eles e nossos alunos tenham todo o atendimento e segurança necessária. Para isso vamos precisar da colaboração de todos, em especial dos pais e alunos”, frisou a prefeita.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários