Compartilhe essa Notícia:

O município de Lago do Junco segue no caminho do trabalho e do desenvolvimento, tendo a frente no executivo do município a prefeita Edina Fontes (PDT), que teve o registro de sua candidatura e eleição mantidas por maioria de votos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em julgamento ocorrido no dia 01/07.

Vitoriosa nas eleições de 2020 e vitoriosa no TSE, onde prevaleceu a Justiça, a prefeita Edina fez um agradecimento às grandes lideranças do seu grupo político, entre eles, o senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho e vereador Osmar Filho, que é Presidente da Câmara de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, por sempre estarem ao seu lado e acreditarem em seu projeto.

"Meu coração é só gratidão a todos que estão conosco nessa caminhada vitoriosa. Obrigada ao  meu amigo senador Weverton, aos deputados Juscelino Filho, Othelino Neto e meu companheiro de partido Osmar Filho. De forma especial, também deixo meus agradecimentos aos meus advogados, que se dedicaram a apoiar meu nome do TSE em favor do povo." disse a Prefeita. 

"Lago do Junco continua a avançar através de um regime de muito trabalho e desenvolvimento, na esperança de ver dias melhores para nosso povo. Trata-se de um compromisso do nosso grupo político, grupo este que é vitorioso e trabalha pelo bem do município. Já vencemos nas urnas com a vontade da população, e no TCE prevaleceu também a justiça. Deixo aqui minha gratidão ao povo juncoense e a todos os companheiros e líderes que estiveram ao meu lado." continuou. 

Por fim, a gestora destacou que segue escrevendo sua própria história, com muita determinação, trabalho e amor ao povo de Lago do Junco. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Humm. Tu deixa de prosa essa cidade continua o buraco de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber se ela já limpou o açude ou era só lorota

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pé de cobra, ninguém vê, continua a mesma doença! Deste sua emancipação!

    ResponderExcluir
  4. Essa aí é só busuleta

    ResponderExcluir