Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

O Blog foi informado que o banco Santander e a rede de lojas Americanas, em breve, estarão presentes na cidade de Pedreiras.

As duas gigantes já estão com as obras em andamento. De acordo com as informações, a agência do Banco Santander, que é o 3º maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional, está sendo construída no local onde, até pouco tempo atrás, funcionava o comitê de campanha da então candidata Priscilla Louro. Já a loja Americanas ficará ao lado da loja Eletromóveis. Ou seja, ambas ficarão na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade.

A notícia está sendo recebida com entusiasmo pelos pedreirenses e moradores de cidades vizinhas, que infelizmente viram muitas lojas fecharem as portas por conta da pandemia do coronavírus. Agora, com a retomada da economia, os novos empreendimentos prometem trazer mais empregos e investimentos para a cidade e região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Como faço para entregar meu currículo no americanas, para trabalhar?

    ResponderExcluir
  2. isso é ótimo para nossa região ate que fim uma notícia que se aprveita

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o pai da criança e Raimundo louro,e seu filho Vinicius louro, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O Santander será ao lado da tapiocaria Kadosh? onde funcionava o comitê dos candidatos Dr Humberto e Priscila Louro? Ótima localização

    ResponderExcluir
  5. Isso significa mais renda e emprego!!! Uma enxurrada de gente correndo atrás desses empregos, assim como ocorreu no Supermercados Mateus e a maioria que foram admitidos pediram pra sair, pois pensavam que era igual a prefeitura para não fazer nada e somente receber, quebraram a cara. Tem que trabalhar mesmo, o que infelizmente a maioria não gosta. Vão ficar no Santander e Lojas Americanas somente quem quer trabalhar

    ResponderExcluir
  6. ANSIOSA PELA CHEGADA DAS LOJAS AMERICANAS!

    ResponderExcluir
  7. Nos avise quando estiver recebendo os currículo.

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra colocar meu curriculum na loja Américas

    ResponderExcluir