Compartilhe essa Notícia:

• Cadeirante de 55 anos tem celular roubado por homem que se passou por vendedor no Bairro Trizidela: Celina, que é bastante conhecida na cidade, foi vítima de um homem que se passou por vendedor de uma marca de eletrodoméstico. Ele chegou no estabelecimento comercial da vítima sob o pretexto de fazer uma compra, em seguida, insistiu em conversar com Celina, sempre com histórias ou afirmações suspeitas, chegando até mesmo a dizer que tinha pena da mulher por ela ser deficiente. 

Em determinado momento, ele pediu para usar o banheiro e teve permissão para entrar na residência. Quando entrou, o homem ouviu o celular tocando pela casa e colocou o aparelho no bolso sem que ninguém percebesse. A vítima só percebeu a ação minutos depois, quando o indivíduo já tinha saído.

  

• Polícia Civil de Bacabal cumpre mandado de prisão em desfavor de homem por tentativa de homicídio: 
Investigadores da Polícia Civil, por meio da 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, na manhã da última sexta-feira (16) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de João Nazildo, suspeito de ter praticado o crime de tentativa de homicídio, em maio deste ano.

Segundo as informações, uma desavença teria gerado uma discussão entre Nazildo, seu irmão e mais duas pessoas no bairro Trizidela, em Bacabal. Na ocasião, um tiroteio foi registrado, com dois dos envolvidos feridos por disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, Nazildo passou um tempo foragido da cidade. (Veja mais detalhes AQUI)

• Confusão em motel de Bacabal: Na noite do último domingo (18), uma confusão num motel de Bacabal virou caso de polícia. Segundo informações, um indivíduo e mais duas pessoas vieram desfrutar do estabelecimento, porém, eles não quiseram pagar a conta. 

A dona do estabelecimento os acusou não apenas de terem se negado a pagar a conta, mas também de terem quebrado a porta do quarto que usaram. Um homem de 48 anos, que é empresário na cidade de São Mateus, se responsabilizou em responder o caso na delegacia, ele afirma que a cobrança foi injusta pois não passaram nem 5 minutos no quarto, já que não gostaram.  

Na delegacia, o empresário deu a sua versão e afirmou que levará o caso para a Justiça, a fim de processar os proprietários do estabelecimento. (Veja mais detalhes AQUI)

• Homem é detido na cidade de Bom Lugar com arma de fogo: noite da última segunda-feira (19), um homem foi detido na cidade de Bom Lugar por portar uma espingarda calibre 20. Os policiais estavam fazendo ronda no Bairro Novo quando se encontraram com o 'Sr. Antônio' carregando o armamento. Durante a abordagem, ele se justificou para a guarnição afirmando que estava indo trabalhar de vigia e usaria apenas para se defender, mas, de acordo com a legislação, a arma não é de uso permitido, e ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Bacabal. 

• Ladrões invadem estabelecimento de empréstimo em Bacabal e ainda tomam café: Na madrugada de terça para quarta (21), um estabelecimento de empréstimos localizado na Avenida Carlos Sardinhas, no Centro Comercial de Bacabal, foi alvo de arrombamento.

Os indivíduos entraram pelo telhado e abriram um buraco no forro. Assim que adentraram no local, começaram a fazer o 'raspa' e levar vários objetos, entre eles um notebook, o celular do estabelecimento, TV e, além disso, um cofre com várias moedas de 1 real foi quebrado, tendo os indivíduos subtraído todo o dinheiro.

O incrível também foi a ousadia dos meliantes que ainda pararam para tomar um café. A segurança dos invasores chegou num ponto em que eles aproveitaram que havia uma cafeteira numa das mesas e prepararam uma dose, mas ao que tudo indica, não quiseram tomar inteira. (Veja mais detalhes AQUI)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários