Motel de Bacabal que chamou polícia pode pagar indenização cara por constranger clientes
Vem repercutindo bastante na região um caso ocorrido num motel de Bacabal, em que clientes se desentenderam com a direção do estabelecimento (veja AQUI) no último domingo (18). Os três clientes alegam que entraram no local, não gostaram do quarto e pediram para sair antes de utilizar. Porém, a proprietária impediu a saída deles a menos que pagassem. Por conta disso, a direção do motel chamou a polícia, o que atraiu a atenção da imprensa que registrou a confusão.
Um dos clientes, que se trata de um empresário do município de São Mateus do Maranhão, ficou tão revoltado com a atitude da direção do motel que preferiu passar toda vergonha, humilhação e constrangimento de se expor para as câmeras e relatar sua versão, em vez de ceder às intimidações.
Ele alega que ficou apenas 5 minutos no quarto, avaliando o lugar, enquanto a direção do motel alega que eles ficaram 15 minutos. De qualquer forma, o tempo é pouco em relação às 2h que os clientes pagam para utilizar, e não dá tempo para fazer uso do serviço. Nesse caso, a direção do motel deveria ter liberado eles, em vez de ter comprado a briga que constrangeu os clientes e fez a imagem deles ser divulgada na internet.
Na delegacia, o empresário deu a sua versão e afirmou que levará o caso para a Justiça, a fim de processar os proprietários do estabelecimento.
Em casos do tipo, o mais adequado a se fazer é zelar pelo nome do motel, resguardando a identidade dos clientes para chegar num acordo, chamando a polícia apenas em último caso.
Em resposta, a proprietária do motel afirmou que um dos clientes quebrou uma porta. Mas caso o motel não consiga comprovar o que alega, a indenização será alta pois são três vítimas: o empresário, a mulher e mais uma terceira pessoa, com o agravante de terem sido expostos no Brasil inteiro, o que destruiu a reputação deles, tendo em vista que um dos clientes é casado.
O blog está à disposição para colocar notas de esclarecimento tanto do motel como das demais pessoas envolvidas no caso.
9 Comentários
Danos morais!
ResponderExcluirToda via suruba e algo do gênero, só é permitido no stf.
PUTARIA GENERALIZADA KKKKK
ResponderExcluirO cara deve ser um liso e fica dando uma de empresário querendo aplicar ora cima do motel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO irresponsável do cuspidor de microfone Romarinho deveria pagar indenização para os clientes, pois ele usando um rádio amador na frequência da PM soube da ocorrência e foi correndo pra fazer a matéria e expor os envolvidos prejudicando a imagem dos clientes. Cara sem formação que atua na imprensa pra prejudicar os outros. Não é a primeira vez que faz isso.
ResponderExcluirSó num fim de mundo decadente como esse para as pessoas levarem uma figura dessas a sério.
ExcluirQuantas humilhações sofridas, por eles, eles por obrigação de processar não só à empresa, mais os canais que fizeram este circo midiático, à/o dono (a) do local, que causou às humilhações e constrangimento, essas pessoas tem que serem processadas criminalmente e penalmente, inclusive com reparações de danos morais e materiais.
ResponderExcluirProcessar o quê? A Imprensa é Livre. Quem faça seus escândalos, que os suportem.
ExcluirRomarinho imagina se alguem investigar a vida dele !kkkkk vai descobrir muitas nuvens coloridas
ResponderExcluirEle é um broxa
ResponderExcluir