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Vem repercutindo bastante na região um caso ocorrido num motel de Bacabal, em que clientes se desentenderam com a direção do estabelecimento (veja AQUI) no último domingo (18). Os três clientes alegam que entraram no local, não gostaram do quarto e pediram para sair antes de utilizar. Porém, a proprietária impediu a saída deles a menos que pagassem. Por conta disso, a direção do motel chamou a polícia, o que atraiu a atenção da imprensa que registrou a confusão. 

Um dos clientes, que se trata de um empresário do município de São Mateus do Maranhão, ficou tão revoltado com a atitude da direção do motel que preferiu passar toda vergonha, humilhação e constrangimento de se expor para as câmeras e relatar sua versão, em vez de ceder às intimidações.

Ele alega que ficou apenas 5 minutos no quarto, avaliando o lugar, enquanto a direção do motel alega que eles ficaram 15 minutos. De qualquer forma, o tempo é pouco em relação às 2h que os clientes pagam para utilizar, e não dá tempo para fazer uso do serviço. Nesse caso, a direção do motel deveria ter liberado eles, em vez de ter comprado a briga que constrangeu os clientes e fez a imagem deles ser divulgada na internet.

Na delegacia, o empresário deu a sua versão e afirmou que levará o caso para a Justiça, a fim de processar os proprietários do estabelecimento.  

Em casos do tipo, o mais adequado a se fazer é zelar pelo nome do motel, resguardando a identidade dos clientes para chegar num acordo, chamando a polícia apenas em último caso. 

Em resposta, a proprietária do motel afirmou que um dos clientes quebrou uma porta. Mas caso o motel não consiga comprovar o que alega, a indenização será alta pois são três vítimas: o empresário, a mulher e mais uma terceira pessoa, com o agravante de terem sido expostos no Brasil inteiro, o que destruiu a reputação deles, tendo em vista que um dos clientes é casado. 

O blog está à disposição para colocar notas de esclarecimento tanto do motel como das demais pessoas envolvidas no caso. 

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9 Comentários

  1. Danos morais!

    Toda via suruba e algo do gênero, só é permitido no stf.

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  2. PUTARIA GENERALIZADA KKKKK

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  3. O cara deve ser um liso e fica dando uma de empresário querendo aplicar ora cima do motel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  4. O irresponsável do cuspidor de microfone Romarinho deveria pagar indenização para os clientes, pois ele usando um rádio amador na frequência da PM soube da ocorrência e foi correndo pra fazer a matéria e expor os envolvidos prejudicando a imagem dos clientes. Cara sem formação que atua na imprensa pra prejudicar os outros. Não é a primeira vez que faz isso.

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    1. Só num fim de mundo decadente como esse para as pessoas levarem uma figura dessas a sério.

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  5. Quantas humilhações sofridas, por eles, eles por obrigação de processar não só à empresa, mais os canais que fizeram este circo midiático, à/o dono (a) do local, que causou às humilhações e constrangimento, essas pessoas tem que serem processadas criminalmente e penalmente, inclusive com reparações de danos morais e materiais.

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    1. Processar o quê? A Imprensa é Livre. Quem faça seus escândalos, que os suportem.

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  6. Romarinho imagina se alguem investigar a vida dele !kkkkk vai descobrir muitas nuvens coloridas

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