Compartilhe essa Notícia:

A equipe da Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (18) para atender uma ocorrência num Motel Confidence, na cidade de Bacabal. Segundo informações, um indivíduo veio desfrutar do estabelecimento com a amante e mais outro homem, porém, ele não quis pagar a conta. 

O Motel fica localizado na BR-316 e os clientes seriam de uma cidade vizinha. A dona do estabelecimento os acusou não apenas de terem se negado a pagar a conta, mas também de terem quebrado a porta do quarto que usaram. Um homem de 48 anos, companheiro da mulher, se responsabilizou em responder o caso na delegacia. 

"Em sua defesa ele afirmou que não ficou muito tempo no Motel pois não gostou de lá. "Entramos aqui, não passamos nem 15 minutos pois não gostamos do lugar e senhora não deixou a gente sair. Foi só isso e mais nada", disse.

Durante o bate boca entre a proprietário e os clientes, os agentes foram chamados para atender a ocorrência e as partes envolvidas tiveram que esclarecer o caso na delegacia da cidade. 

Não se sabe se os clientes chegaram a pagar a conta, porém, em entrevista ao Repórter Romário Alves, ele deixou claro que não iria pagar nada e, se necessário, resolveria o caso na Justiça. Segundo informações extraoficiais ele é casado e trabalha como empresário no município de São Mateus. Os demais clientes não foram identificados. 

Veja abaixo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quem fuder motel sem ter dinheiro,vai fuder no mato cabra

    ResponderExcluir
  2. O problema não foi a conta foi a porta da portaria da pousada CONFIDENCE que ele quebrou a chutes . Esse foi o real motivo da ida da polícia militar.

    ResponderExcluir