Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu ontem (18), no povoado Morro dos Caboclos, um Dia D de vacinação contra a Covid-19.

A iniciativa só foi possível graças aos esforços do Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), que esteve junto à Secretaria de Estado da Saúde, solicitando mais doses do imunizante.

"Hoje é domingo, 18 de julho, e nós estamos aqui no povoado Morro dos Caboclos. Todos aqueles na faixa etária na fase da vacinação estão recebendo aqui a vacina Janssen, que é apenas uma aplicação e já fica imunizado. Então eu só quero aqui agradecer ao nosso Governador Flávio Dino, ao nosso Secretário Carlos Lula, pelas 500 doses extras destinadas a Trizidela do Vale após a nossa solicitação", disse o prefeito, Dr. Deibson.

As doses foram aplicadas a partir das 08h, no Complexo Educacional João Cabôclos, e teve como foco as pessoas com 40 anos de idade ou mais, além de pessoas com 18 anos com comorbidades.

A ação atendeu não somente aos moradores da comunidade, que é a mais populosa da zona rural do município, mas também moradores de outros povoados vizinhos.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários