Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada de terça para quarta (21), um estabelecimento de empréstimos localizado na Avenida Carlos Sardinhas, no Centro Comercial de Bacabal, foi alvo de arrombamento.

Os indivíduos entraram pelo telhado e abriram um buraco no forro. Assim que adentraram no local, começaram a fazer o 'raspa' e levar vários objetos, entre eles um notebook, o celular do estabelecimento, TV e, além disso, um cofre com várias moedas de 1 real foi quebrado, tendo os indivíduos subtraída todo dinheiro.

Pelo fato do crime ter ocorrido durante a madrugada, em horário de pouca movimentação, o dono do estabelecimento só percebeu quando abriu o local na manhã de hoje. Em entrevista à imprensa, ele alega que a primeira coisa que estranhou ao abrir a porta foi ver um clarão extenso no interior do estabelecimento, em seguida, percebeu que o local estava revirado e faltava vários aparelhos. 

O incrível também foi a ousadia dos meliantes que ainda pararam para tomar um café. A segurança dos invasores chegou num ponto em que eles aproveitaram que havia uma cafeteira numa das mesas e prepararam uma dose, mas ao que tudo indica, não quiseram tomar inteira. Veja a reportagem abaixo: 

- Com informações e imagens do Repórter Romário Alves de Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários