Compartilhe essa Notícia:

A volta da Feira mais amada de Lima Campos aconteceu na tarde de ontem (20), na Praça Duque de Caxias. O evento se trata de um projeto para fomentar a comercialização dos produtos, melhorar a renda das famílias, mantendo a sustentabilidade e multiplicando técnicas empreendedoras para agricultores do município.

O Secretário de Agricultura Riba Braga recepcionou os feirantes e acompanhou tudo, desde a montagem das barracas até o término delas, pois é preciso que tudo esteja averiguando para que possa ocorrer ainda com algumas limitações e protocolos necessários pois, em virtude da pandemia, o evento retorna na praça para que o distanciamento possa ocorrer da melhor maneira possível.

"A feira de agricultura familiar de Lima Campos abre portas para que a gente possa, de fato, mostrar o que a gente produz. É uma maneira que temos de gerar renda, para que a gente possa continuar produzindo, contando com esta importante oportunidade para escoar a produção. Nós só temos a agradecer pelo empenho que a prefeita Dirce tem feito por nós”, explicou um participante do evento.

 

A Prefeita Dirce Prazeres e o Secretário de Governo Jailson Fausto fizeram questão de comparecer, cumprimentar e observar o andamento de tudo.

"O evento é de muita importância para o agricultor, especialmente como reforço financeiro, pois há um bom tempo em que a vida de todos está prejudicada por causa da pandemia. Ações como essa sensibilizam a população para que venha ao espaço adquirir produtos da agricultura familiar, e participar de uma ação que irá ter reflexos positivos na sociedade limacampense, possibilitando ainda ao agricultor vender sua produção diretamente aos consumidores, sem a figura do atravessador.

O evento também contou com a visita do Secretário de Agricultura de Peritoró Sr. Sandro Montenegro; que veio especialmente para conhecer este trabalho tão famoso realizado pela equipe da SEMAPP de Lima Campos.

Confira as imagens.




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários