Desaparecimento de João Lucas na zona rural de Santo Antônio dos Lopes continua um mistério
Continua o mistério do desaparecimento de João Lucas, criança de 3 anos que reside no povoado Barriguda em Santo Antônio dos Lopes, na divisa com Pedreiras. A criança desapareceu na manhã do último domingo (25) e até o momento não foi encontrada (Veja mais informações AQUI).
A quase total ausência de informações sobre o que poderia levar ao desaparecimento súbito vem sendo uma forte barreira para o desenrolar das investigações. Por esse motivo, a Polícia Civil vem ouvindo diversas pessoas que tinham um vínculo com a criança na Delegacia de Santo Antônio dos Lopes.
Ontem (26), membros do Conselho Tutelar, investigadores e policiais militares estiveram no povoado com a delegada Ana Valéria, a fim de colher informações.
No momento, um ex-companheiro da mãe de João Lucas vem sendo ouvido pela Polícia Civil. A mulher afirmou aos policiais que ele possa ter raptado a criança, pois o suspeito foi visto rondando pelo povoado nos últimos dias. Ainda segundo a mulher, existe uma medida protetiva em desfavor do homem.
De qualquer forma, nenhuma pista relevante foi encontrada e ainda não há suspeitos oficiais ou informações certeiras do que tenha acontecido com a criança.
0 Comentários