Compartilhe essa Notícia:

Nesta semana, o deputado estadual Vinícius Louro (PL) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para abordar a questão dos transtornos causados pela falta de água na cidade de Pedreiras. O Blog do Carlinhos publicou uma postagem intitulada "Vinicius Louro ressurge como a pessoa que lutou para resolver o problema da falta de água em Pedreiras'', comentando o pronunciamento do deputado.

Na postagem, chegamos a citar que Vinícius Louro se colocou como ''Pai da Criança'' na resolução do problema, quando a Caema já tinha anunciado que a situação havia sido resolvida. 

Ontem (14) à noite, o parlamentar entrou em contato com o Blog e falou sobre a postagem. Vinícius Louro fez esclarecimentos acerca do seu trabalho para que a água retornasse, e também fez críticas ao Blog. Leia abaixo: 

"Olá Carlinhos do Blog, como você está, tudo bem? Eu estava lendo essa matéria da Caema que tu postou, tu é dono de dizer que quando faço alguma coisa é porque quero ser "Pai da Criança", e não é a primeira vez, você tem algo contra mim. O tema da falta de água, desde quando teve início em Pedreiras, eu já vinha trabalhando nele, principalmente na Casa Civil, fazendo cobranças, buscando informações e querendo resolver as coisas. Foi com esse conhecimento de causa que me manifestei na tribuna da Assembleia. Já deve ser a segunda ou terceira matéria que você coloca nesse sentido, mas devia colocar a do reservatório de água, que nós colocamos um projeto para acabar com a falta d'água em Pedreiras, aviso logo isso para não sair dizendo de novo que sou "pai da criança"", disse o deputado numa mensagem de áudio. 

Sobre a questão do deputado suscitar que o blog sempre o coloca como "Pai da Criança'', é importante frisar que isso já é um estigma que a família Louro recebeu bem antes do Blog do Carlinhos existir, inclusive já era conhecido na época em que seu pai, Raimundo Louro, era deputado estadual, em que a população já brincava utilizando o termo "pai da criança". 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E cadê esse reservatório nobre deputado?

    ResponderExcluir
  2. Não gosto das ações desse deputado, mas adorei ver ele colocar esse blogueiro no lugar dele. Blogueiro comprado, petista safado

    ResponderExcluir
  3. Vinicius Louro, tu aprendestes a mentir com teu pai, e por sinal, já ganha dele agora em matéria de lorotas e querer ser "pai da criança" sem ser.

    ResponderExcluir
  4. O PAI DA CRIANÇA

    Em nossa querida cidade
    Não se perde a esperança
    Feliz da nação e do povo
    Que vive em sua bonança
    Tudo que há em Pedreiras
    De enchentes e ladeiras
    Ouvia na minha infância
    A peso-pesado de ouro
    Que a família dos "LOURO"
    Era o PAI DA CRIANÇA!!!

    Poeta
    "Suvaco" de Cobra

    ResponderExcluir
  5. Blz... cadê o reservatório ? Pedreiras e uma cidade com muitos morros, precisamos urgente de poços com caixas d'águas em locais elevados, o sistema precário da caema não suporta mais a demanda e não vejo interesse por parte da empresa de querer solucionar o problema.

    ResponderExcluir
  6. Esse Louros mentem tanto que ninguém acredita neles mesmo eles falando a verdade.

    ResponderExcluir