Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Ronilson Reis Silva.

Na madrugada do último domingo (18), o 15º Batalhão da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu atendeu uma ocorrência de homicídio na zona rural do município.

Segundo informações, um indivíduo identificado como Emanoel Correia Ribeiro, mais conhecido como "Manuca", de 18 anos, tirou a vida de Ronilson Reis Silva. Os dois tiveram uma relação de amizade, mas depois tiveram uma desavença e passaram a se hostilizar. O crime ocorreu por volta de 2h da manhã, no Povoado Terra de Areia.

A guarnição, ao se deslocar para o local do crime, passou a colher informações de conhecidos da vítima. Os agentes foram informados de que os dois entraram, há dois meses, numa luta corporal, tendo Ronilson tirado vantagem da situação, motivo pelo qual o acusado (Manuca) disse ao irmão que o jovem estaria assediando sua mulher.

Mesmo assim, Manuca recentemente procurou a vítima para supostamente reatar a antiga amizade. Porém, o ato era na verdade um plano para atrair o jovem e cometer o crime.

Os dois compareceram no povoado, na ocasião em que acontecia o tradicional evento 'Festival do Peixe'. Nesse momento, Ronilson convidou a vítima para consumir entorpecentes com ele mais afastado do local da festa. Foi nesse momento em que a facada foi desferida contra o jovem, que teria voltado ao local da festa gritando: "Manuca me matou!", vindo em seguida a óbito. 

Informações ainda não apuradas dão conta que existe uma terceira pessoa envolvida, ou seja, Manuca pode ter levado a vítima para uma emboscada e supostamente contou com apoio de outro indivíduo. 

Após Ronilson ter sido amparado pelos moradores, a ambulância foi chamada e o corpo foi direcionado ao hospital da cidade. 

A Polícia Militar solicitou que os parentes da vítima relatassem o fato na Delegacia Regional de Bacabal, para que seja possível realizar um mandato de prisão contra Manuca, que segue foragido desde então.

Ronilson já estava morto antes da chegada da ambulância. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários