Compartilhe essa Notícia:


Os primeiros seis meses de Marlene Miranda (PCdoB) à frente da prefeitura de Bom Lugar foram marcados por grandes avanços na zeladoria da cidade e utilização de recursos públicos. Com apenas seis meses de trabalho, a prefeita está se destacando pelo seu empenho nas mais diversas áreas da administração municipal.

Desde o início do primeiro semestre de 2021, foram inúmeras obras promovidas no município, visando o bem-estar e melhor qualidade de vida dos cidadãos. Atualmente, Bom Lugar é uma cidade com aspecto bonito e moderno, principalmente na área de infraestrutura, e nunca se observou tanto trabalho no município como agora.

As recentes obras de recapeamento asfáltico e sinalização de vias públicas em praticamente todo o município apenas reafirmam a reputação de Marlene como prefeita que propicia contribuições importantes.

Em sua gestão, por meio da Secretaria de Obras, já foram mais de 7 km de asfalto aplicados nas ruas da cidade, garantindo mais segurança, conforto e qualidade de vida não só para os moradores, mas também para as pessoas que transitam nos bairros.

"Trabalhamos para o bem de todos os moradores de Bom Lugar. Com o asfalto e a sinalização de vias a população tem mais qualidade de vida e mais mobilidade. Assumimos um compromisso com os nossos cidadãos e estamos trabalhando todos os dias para honrar esse compromisso", ressaltou a gestora.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais de 7km no papel, duvido se teve aplicação da camada asfáltica na quantidade que tá na reportagem. Fizeram na realidade uma maquiagem em cima inclusive de locais onde já tinha bloquete. Erro grave de uma gestão.

    ResponderExcluir
  2. Gestão de Marlene voltada pra servir os anseios do povo.

    ResponderExcluir