Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Igarapé Grande e Presidente da FAMEM, Erlânio Xavier e o Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira, estiveram em Bacabal na última quinta-feira (08) reunidos com o gestor do município, Edvan Brandão e o Secretário de Administração, Daví Brandão.

O objetivo do encontro consistiu em tratar de benefícios para os municípios de toda a região, por esse motivo, o evento também atraiu várias lideranças políticas do estado.

Na ocasião um dos principais assuntos discutidos foi a possibilidade de levar mais benefícios na área da saúde, educação e infraestrutura aos municípios. Para o Secretário de Administração de Bacabal, Davi Brandão, essas parcerias trazem muito mais investimentos para a região, o que garante estabilidade e qualidade de vida para os moradores.

"É por meio dessas parcerias entre prefeitos, vereadores e secretários que os munícipios vem crescendo, e esse é o nosso objetivo, trabalhar para ver nosso estado cada vez melhor para se viver", afirmou o Secretário de Administração de Bacabal.

Não tenha dúvidas que no encontro, outro assunto tratado foram as eleições de 2022, que já estão bem próximas e na qual Davi Brandão se lançará como candidato a deputado estadual.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários