Compartilhe essa Notícia:

Nas redes sociais de Pedreiras têm circulado um vídeo em que supostamente o ex-prefeito Antônio França teria sofrido uma tentativa de agressão em uma rua da cidade. O caso aconteceu na manhã de hoje (12) no bairro Novo Seringal. 

Junto com o vídeo, vinha a informação errônea de que o caso foi ocasionado por populares que estavam descontentes com ele.

O ex-prefeito conversou com o Blog do Carlinhos na tarde de hoje (12) e fez um vídeo esclarecendo o fato. De acordo com França, o caso não se tratou de uma tentativa de agressão contra sua pessoa. Na verdade, um indivíduo conhecido como "Grilo" é suspeito de ter furtado um cano de uma obra de responsabilidade de Antônio França. 

Uma câmera de segurança instalada na obra do Prefeito Antônio França mostrou Grilo levando o cano. 

Um dos funcionários do ex-prefeito tentou recuperar o objeto, acontece que Grilo não quis devolver e tentou agredir o homem com uma pedra. Na verdade, o ex-prefeito tinha chegado no local e estava tentando conter o indivíduo e apartar a briga. Veja:

Grilo é um indivíduo conhecido em Pedreiras e já possui várias passagens na polícia pelo crime de furto. (Veja AQUI)

Na entrevista abaixo com o Blog do Carlinhos, Antônio França esclarece o assunto. Antônio França ficou preocupado com a repercussão do vídeo e aproveitou para enviar uma mensagem aos familiares e amigos que se preocuparam.

"Quero dizer a todos que estou bem, apesar de toda confusão no vídeo tudo está resolvido. Fico feliz em saber que muitas pessoas se preocupam comigo, pois imediatamente recebi várias ligações. Desde já agradeço a todos e espero que possamos esquecer esse assunto.", disse o ex-prefeito. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. entrou pra apartar e foi ele q quase apanha kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita gente tem perdido a vida apartando brigas. Ainda bem que não aconteceu nada com o ex-prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Acostumado pegar até cobras com as mãos correu com medo de um GRILO

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que tudo saiu bem.

    ResponderExcluir
  5. Só com baixaria pra voltar a mídia

    ResponderExcluir
  6. Deixe de ser ridiculo, respeite às pessoas. O ex, merece respeito!

    ResponderExcluir