Compartilhe essa Notícia:


No Palácio dos Leões em São Luis (MA), sede do governo do Estado do Maranhão, o governador Flávio Dino (PSB), ao lado do prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé (PDT), destacou os investimentos que o Governo do Estado tem feito em parceria com o município de Trizidela do Vale.

O governador Flávio Dino recebeu o gestor trizidelense que a pouco dias representou a FAMEM em um evento do estado. Dino afirmou que estará na cidade de Trizidela do Vale para inaugurar mais obras no município visando contribuir com a melhor qualidade de vida dos munícipes.

Na oportunidade, o prefeito Deibson Balé foi receber uma ambulância toda equipada com UTI móvel para o seu povo. O município já recebeu uma unidade do Corpo de Bombeiros e recentemente foi entregue o 3ª Pelotão da PM e uma unidade avançada do DETRAN/MA em parceria com o Estado.

Grandes parcerias geram grandes conquistas!

Todo e qualquer prefeito que tem responsabilidade e comprometimento de gestão com o seu povo, tem que ter articulação política não somente no município, e Trizidela do Vale se sente privilegiada com o prefeito Deibson Balé. Até porque muitas obras que acontecem no município é em parceria com o Governo do Estado.

E o governador sabe da competência e lealdade política de Deibson Balé, e afirmou: “Desde que Deibson Balé assumiu a Prefeitura de Trizidela do Vale, tem sido um aliado de primeira hora, sempre preocupado com o Trizidelense”, pontuou Dino.

Deibson Balé, que recentemente teve uma aprovação muito grande da sua gestão a frente da Prefeitura em uma pesquisa de opinião pública, agradeceu também o reconhecimento da parte do governador Flávio Dino.

"Agradeço imensamente ao Governador Flávio Dino por tanto empenho e dedicação com nossa cidade. Agradeço também ao senador Weverton, ao secretário Jefferson Portela, ao diretor do DETRAN/MA Francisco Nagib, ao vice-governador Carlos Brandão, ao deputado Juscelino Filho e Marcio Jerry por também colaborarem para que este sonho fosse possível!", ressaltou o prefeito.

Veja no vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários